image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC][XI Grande Jogo 0937][Collectible Minifigures S17] GPS got wild  (Lida 382 vezes)

veinesse

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1537
Bom dia pessoal!

Aqui fica mais uma participação na prova de Junho do XI Grande Jogo.

"Joaquim está entusiasmado com o seu primeiro dia de trabalho na grande casa de cachorros-quentes da Foz. Insere a morada no seu já velhinho GPS, segue caminho e... apercebe-se que o GPS fez asneira da grossa mais uma vez! Quem o mandou fazer pesquisa por "Cadeia de restaurantes fast-food"?"


Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2958
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
Re: [MOC][XI Grande Jogo 0937][Collectible Minifigures S17] GPS got wild
« Responder #1 em: 26 de Junho de 2017, 14:39:54 »
Desmotivador? Ver as ideias dos outros a mim só me motiva para fazer mais e melhor.

Tens aqui uma belíssima foto, parabéns.
Eu invejo a vossa capacidade de criar uma história, a capacidade de escrita.

veinesse

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1537
Re: [MOC][XI Grande Jogo 0937][Collectible Minifigures S17] GPS got wild
« Responder #2 em: 26 de Junho de 2017, 17:45:14 »
Obrigada Ricky!

Quando digo que é desmotivador não significa que não olhe para o lado desafiante da coisa! Caso contrário nem me dava ao trabalho, tirava uma foto qualquer, só para obter o ponto da participação, e não idealizava nada de especial. É mais em tom de brincadeira pois, realmente, tens vindo a demonstrar qualidades excelentes enquanto fotógrafo e deixas a maior parte do pessoal a um canto. Mas é tudo na desportiva, não te preocupes que não me parece que alguém se sinta realmente desmotivada ou prestes a desistir só por saber que não tem grande hipótese contra ti. É como quando vemos um MOC de uma qualidade soberba e pensamos: vou mas é dedicar-me à pesca! Na realidade depois uma pessoa fica é com vontade de construir mais e tentar fazer melhor, não de ir comprar uma cana :D

Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2958
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
Re: [MOC][XI Grande Jogo 0937][Collectible Minifigures S17] GPS got wild
« Responder #3 em: 26 de Junho de 2017, 21:04:57 »
Hehehe eu sei que é na desportiva... :happy-sweat: