image/svg+xml

Autor Tópico: [REVIEW] 41575 - Cobrax  (Lida 243 vezes)

Rick

  • ...
  • **
  • Mensagens: 435
  • Fan de LEGO Minifigs
[REVIEW] 41575 - Cobrax
« em: 29 de Junho de 2017, 15:31:23 »
Review do set 41575 - Cobrax


Referência: 41575
Nome: Cobrax
Tema: Mixels, série 9
Ano de Edição: 2016
Número de Peças:
Preço LEGO®: €3,99
Preço por peça: €0,062
Dados de compra: Dezembro 2016
Instruções: Sim, 1 livro
Autocolantes: Não
Minifigs: Não
Modelos alternativos: Sim, em conjunto com outros 2 Mixels
Lista de peças: Sim, na última página





As peças
9/10

Tem um bom conjunto de peças, várias articulações e algumas peças pouco comuns em laranja. Destaco principalmente os 2x 99563.




A construção
10/10

Gostei bastante da construção, completamente inovadora se comparar com todos os Mixels que já montei. Foi algo novo, diferente, pelo que deu-me bastante prazer construir. Para mim, é daqueles que consegue colocar um sorriso na cara.

Adorei a forma como a língua é presa. Nunca pensei ver uma cobra tão bem agarrada numa construção.




O desenho
8/10

Não é o Mixel mais smooth que existe, mas tem um desenho serpenteado que não foi nada descuidado. Desde os Ingots às slopes, foi tudo muito fluído. Só acho negativo o terem usado tantas peças cinzentas, algumas sem necessidade, outras porque infelizmente ainda não existem noutras cores (mas isso ainda caracteriza muito os Mixels e todas as construções articuladas, talvez no futuro se consiga algo mais homogéneo).

Do trio, este é o set que traz o Nixel e acho que está genial. É o meu preferido.

O único ponto negativo deste Mixel é o desenho da cabeça. Não consigo gostar. O personagem tem um ar engraçado, mas na passagem para LEGO não acho que tenham conseguido reproduzir com a mesma essência, tanto por o olho estar descentrado como por ter sido feito com a 32474pb002, que faz com que não nos consiga olhar de frente.
Não dou pontuação máxima nesta categoria por causa disso.




Conclusão
9/10

Um dos Mixels mais divertidos que construi até agora, se já o tivesse feito antes, teria comprado mais do que uma unidade, sem dúvida.
Um dos que me surpreendeu pela positiva, foi uma boa surpresa.

Bom conjunto de peças, pela variedade e acima de tudo pelo preço.

Recomendo vivamente!
« Última modificação: 29 de Junho de 2017, 15:34:44 por Rick »

Rick

  • ...
  • **
  • Mensagens: 435
  • Fan de LEGO Minifigs
Re: [REVIEW] 41575 - Cobrax
« Responder #1 em: 29 de Junho de 2017, 15:39:25 »
O desenho
8/10

O único ponto negativo deste Mixel é o desenho da cabeça. Não consigo gostar. O personagem tem um ar engraçado, mas na passagem para LEGO não acho que tenham conseguido reproduzir com a mesma essência, tanto por o olho estar descentrado como por ter sido feito com a 32474pb002, que faz com que não nos consiga olhar de frente.

Como foi algo que não gostei mesmo nada, a primeira coisa que fiz depois de o construir foi usar outros olhos (neste caso do 41576 - Spinza) e fazer umas pequenas alterações.

Coloquei 2 olhos e subi os mudguards das costas. Não ficou fiel ao personagem original, mas gostei muito mais do resultado  :)