image/svg+xml

Autor Tópico: [REVIEW] 76063 - Mighty Micros: The Flash vs. Captain Cold  (Lida 393 vezes)

Rick

  • ...
  • **
  • Mensagens: 435
  • Fan de LEGO Minifigs
[REVIEW] 76063 - Mighty Micros: The Flash vs. Captain Cold
« em: 29 de Junho de 2017, 16:44:44 »
Review do set 76063 - Mighty Micros: The Flash vs. Captain Cold


Referência: 76063
Nome: Mighty Micros: The Flash vs. Captain Cold
Tema: Super Heroes - Mighty Micros
Ano de Edição: 2016
Número de Peças: 80
Preço LEGO®: €10,99
Preço por peça: €0,137
Dados de compra: Dezembro 2016
Instruções: Sim, 2 livros
Autocolantes: Não
Minifigs: 2
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Sim, num folheto à parte.





As peças
7/10

Tem muito poucas peças para um preço tão alto, o que é muitas vezes o factor preponderante na compra de um set. Dado o número tão baixo de peças não há muitas que se salientem, no entanto destaco algumas que me encheram as medidas:



As figuras são o principal atractivo do set, com impressões novas e algo cómicas.


A construção
6/10

A construção é muito simples e muito rápida. Divide-se em 2 viaturas diferentes, pelo que com um número de peças tão curto, sabe a pouco.. mesmo para quem não aprecia construir carros, que é o meu caso. Não dá tempo para se tornar enfadonha.




O desenho
6/10

As figuras estão bem conseguidas, nesta nova vertente que decidiram lançar: estilo cartoon. Pecam por ter as pernas curtas. Sim, é possível trocar por pernas normais, mas já todos sentimos que falta qualquer coisa quando não há impressões no corpo inteiro.

Os acessórios são sempre uma mais-valia, neste caso o gelado e a bebida energética (com impressão nova).

Os carros estão engraçados, mas a escala é tão pequena que não lhes vejo grande utilidade assim. Não têm sequer espaço para figuras se sentarem.



Ainda assim, devo dizer que desta série, este set é aquele que mais gosto do desenho.


Jogabilidade
7/10

Apesar de todos os pontos menos positivos referidos, é um set que terá sempre um boa jogabilidade nas mãos de uma criança, ou não fosse um super-herói e um vilão, cada um no seu carrinho.


Conclusão
7/10

Só o comprei por ter desconto de 50%, caso contrário é muito caro para peças. Tem algumas peças interessantes, mas não acho que justifiquem tão grande investimento.

Na minha opinião, só tem interesse para quem gosta de coleccionar minifiguras. Fora isso, não há muito para recomendar.