image/svg+xml

Autor Tópico: [REVIEW] 70331 - Ultimate Macy  (Lida 188 vezes)

Rick

  • ...
  • **
  • Mensagens: 435
  • Fan de LEGO Minifigs
[REVIEW] 70331 - Ultimate Macy
« em: 29 de Junho de 2017, 17:58:44 »
Review do set 70331 - Ultimate Macy


Referência: 70331
Nome: Ultimate Macy
Tema: Nexo Knights
Ano de Edição: 2016
Número de Peças:
Preço LEGO®: €10,99
Preço por peça: €0,108
Dados de compra: Dezembro 2016
Instruções: Sim, 1 livro
Autocolantes: Não
Minifigs: 1
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Sim, na última página das instruções





As peças
7/10

É um set pequeno, com algumas peças úteis. Para quem tem a colecção toda, o interesse das peças diminui um pouco, visto as peças bases serem quase todas iguais.
Em especifico deste set destaco as da foto:



... principalmente a 11096, que está presente em apenas 13 sets, em que 11 são Legends of Chima.
Tem também um grande número de 22388, tal como qualquer outro set em que apareça esta personagem, cuja a arma tem pelo menos 5 destas peças.

Há ainda os 3 Nexo Powers exclusivos.


A construção
5/10

A construção é curta e ainda assim um pouco repetitiva. Possuo a colecção quase toda, pelo que ao fim de metade já me aborrecia imenso e já conseguia construir quase tudo sem olhar para as instruções.

Tal como nos restantes conjuntos desta série, inicia-se pela figura e sua arma das costas e depois o pedestral.




O desenho
6/10

Desenho minifigura - Acho que a figura está excelente, a nível de impressões, armadura, etc.
Tal como as restantes figuras da série, que foram aliás o único motivo da compra.

Desenho construção - Acho o pedestral um pouco sem graça neste set, pois não apresenta quase nenhum acessório útil. Está praticamente vazio.
A arma das costas acho um pouco brutalista, demasiadas peças technic e demasiado descuidado na aparência.




Jogabilidade
5/10

Apesar de ser possível trocar as armas da figura entre 3 conjuntos diferentes, a jogabilidade é bastante limitada.

Acresce-se o facto de poder interagir com os Nexo Powers com a App para tablets, mas não sei até que ponto terá existido muita adesão nesse campo.





Conclusão
6/10

No final de tudo, as minhas 2 principais conclusões são:

- Se não o tivesse comprado em promoção, iria sentir-me triste/enganado.
- Era muito mais fixe se estas figuras tão detalhadas viessem com os Battle Suits que sairam este ano em vez do pedestral.

Para quem não goste bastante das minifiguras, não é um set que recomende.
« Última modificação: 29 de Junho de 2017, 18:01:39 por Rick »