image/svg+xml

Autor Tópico: [REVIEW] 70337 - Ultimate Lance  (Lida 203 vezes)

Rick

  • ...
  • **
  • Mensagens: 435
  • Fan de LEGO Minifigs
[REVIEW] 70337 - Ultimate Lance
« em: 29 de Junho de 2017, 18:12:29 »
Review do set 70337 - Ultimate Lance


Referência: 70337
Nome: Ultimate Lance
Tema: Nexo Knights
Ano de Edição: 2016
Número de Peças:
Preço LEGO®: €10,99
Preço por peça: €0,146
Dados de compra: Dezembro 2016
Instruções: Sim, 1 livro
Autocolantes: Não
Minifigs: 1
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Sim, na última página das instruções





As peças
6/10

É um set pequeno, com algumas peças úteis. Para quem tem a colecção toda, o interesse das peças diminui um pouco, visto as peças bases serem quase todas iguais.
Em especifico deste set destaco as da foto:



Há ainda os 3 Nexo Powers exclusivos.


A construção
6/10

A construção é curta e ainda assim um pouco repetitiva. Possuo a colecção quase toda, pelo que ao fim de metade já me aborrecia imenso e já conseguia construir quase tudo sem olhar para as instruções.

Tal como nos restantes conjuntos desta série, inicia-se pela figura e sua arma das costas e depois o pedestral.


(peço desculpa pela qualidade da foto)


O desenho
6/10

Desenho minifigura - Acho que a figura está excelente, a nível de impressões, armadura, etc.
Tal como as restantes figuras da série, que foram aliás o único motivo da compra.

Desenho construção - Acho o pedestral um pouco sem graça neste set, pois não apresenta quase nenhum acessório útil. Está praticamente vazio.
A arma das costas acho que está idealizada de forma engraçada, mas poderia não ser tão saliente, com peças mais pequenas e contornos mais suaves.




Jogabilidade
5/10

Apesar de ser possível trocar as armas da figura entre 3 conjuntos diferentes, a jogabilidade é bastante limitada.

Acresce-se o facto de poder interagir com os Nexo Powers com a App para tablets, mas não sei até que ponto terá existido muita adesão nesse campo.


Conclusão
6/10

No final de tudo, as minhas 2 principais conclusões são:

- É um set que para mim só vale a pena comprar em promoção, dado o seu altíssimo PPP.
- Era muito mais fixe se estas figuras tão detalhadas viessem com os Battle Suits que sairam este ano em vez do pedestral.

Para quem não goste bastante das minifiguras, não é um set que recomende.