image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC][Concurso 11º Aniversário] 0937 Monolith Maxi_Stud.io  (Lida 651 vezes)

Ricky Silva

• .....
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
[MOC][Concurso 11º Aniversário] 0937 Monolith Maxi_Stud.io
« em: 04 de Agosto de 2017, 01:53:21 »
Boas!

Minha participação no Grande Jogo deste mês :happy-sweat: Mês de Agosto, mês da Comunidade0937.
Antes de mais Parabéns à comunidade :-)d
0937 Monolith Maxi

[MOC] 0937 Monolith Maxi (4) by Ricardo Silva, no Flickr

Há uns anos o nosso amigo Miguel Oliveira apresentou o '0937 Monolith' e com as suas mãos largas disponibilizou as instruções para download(já não há fotos da construção e o ficheiro já nao está disponível ), mas resolvi dar um toque à preto fazendo uma versão MAXI mas virtual :tears-of-joy:

Ah! E acho que não consegui acertar na ordem das cores (se calhar no azul). Baseei-me só e apenas nas minhas memorias, visto que na altura ainda eu era muito novo.

Espero que gostem... Flickr Quando tiver peças suficiente faço a versão real.
Abraços Oliveira :-)d

LBaixinho

• Moderador Local
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC][Concurso 11º Aniversário] 0937 Monolith Maxi_Stud.io
« Responder #1 em: 04 de Agosto de 2017, 07:20:07 »
Ok, não esperava por esta   :-)d
Penso que não deva repetir o comentário que deixei ao original.
 :)

hugo.tx

• .....
  • SGT Teixeira
« Responder #2 em: 04 de Agosto de 2017, 10:58:14 »
 :D

veinesse

• .....
« Responder #3 em: 04 de Agosto de 2017, 17:15:24 »
Tenho pena de já não existirem fotos do tão famoso MOC do Miguel Oliveira, mas li os comentários e fiquei surpreendida com o furor que fez por aqui!

Percebo a ideia da referência à cena do monolito do Odisseia no Espaço, apesar de não ter lido a saga e de só ter visto o filme uma vez há uns anos valentes atrás.

Foste inteligente ao ir buscar uma ideia tão bem recebida na altura, lhe teres dado o teu toque pessoal (se bem percebi foi na escala?) e criar nostalgia no pessoal que por aqui anda há mais tempo.

Quanto às cores, se bem entendi pelos comentários no outro tópico, eram as cores da Comunidade, de baixo para cima, pelo que me parece bem (?). Contudo não vi as fotos, por isso posso estar enganada.

Parabéns :D