image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC][XI Grande Jogo 0937] Sealife Museum (minifig scale)

Iniciado por veinesse, 27 de Setembro de 2017, 22:57:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

veinesse

Citação de: José em 03 de Outubro de 2017, 20:58:37
E quem não tinha peças foi a única pessoa a fazer   >:D

Quer custe a acreditar, quer não, não foi com nenhum propósito matreiro que batalhei pela hipótese de recurso ao digital e que, agora, opte por fazer sempre em peças. É possível que em futuras provas venha a ter necessidade de fazer em digital, tal foi a devastação que o meu stock levou à custa desta prova. E o Hugo também fez em peças, não fui só eu...

E olha que, apesar de ter feito sempre tudo em peças ao longo deste Grande Jogo, nem por isso obtive pontos extra fosse em que prova fosse!

Longe de mim querer manipular as coisas a esse nível. As minhas intenções sempre foram as melhores, lutando por um jogo justo e equilibrado, não para conseguir sobressair dos restantes "passando-lhes a perna" mas sim para todos termos possibilidade de participar e ter chances de chegar ao fim. Até porque, segundo constou, já noutras provas em Jogos anteriores deram como opção o recurso a software digital. Se virmos bem, a minha luta no início do ano não veio alterar assim tanto os moldes já bem estabelecidos nas provas dos anos anteriores.

Se pegares por exemplo na prova de Agosto, que podia ser digital, optei por fazer em peças (mesmo tendo já o modular de Setembro praticamente pronto) e "sofrer" as consequências a isso inerentes. Ao invés de idealizar o que me apetecesse, tive de tentar ter a ideia mais original possível que conseguisse por em prática com o stock que tinha disponível para tal. Sendo uma prova relativamente pequena, acredito que praticamente ninguém tivesse tido real necessidade de usar software. Muitas das vezes prende-se mais à diferença entre querer concretizar uma ideia específica, mesmo que isso implique ter de usar software, ou pensar numa ideia passível de ser concretizada fisicamente com as peças que se tem.

Espero, sinceramente, que nenhum dos concorrentes se sinta lesado por eu ter tido a sorte de, até agora, ter sempre conseguido corresponder aos desafios com construções físicas. Como já disse anteriormente, para mim todas as construções têm valor, desde que certo tipo de regras sejam cumpridas.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937