Aqui fica a minha interpretação da Gemstore em escala minifigura.
Infelizmente nem nos meus sonhos conseguiria algumas vez construir tal MOC com peça, por isso aqui fica a versão digital

O edifício é composto por 3 andares.
O ultimo piso é uma galeria de arte com uma clarabóia.
Para se chegar ao 2º piso basta remover o chão do 3º piso e tem-se acesso a um relicário de antiguidades.

(neste foto tive de ocultar as paredes para conseguir ângulo para tirar a imagem)
Finalmente chegamos à entrada. Neste espaço temos jóias, anéis e pedras preciosas para todos os gostos e carteiras.
Este desafio resume-se a:
-1 semana a aprender a mexer no studio
-1 semana a construir o moc
-4 dias a fazer render das imagens numa tostadeira
Balanço: LEGO digital não é para mim
Compreendo que tenha vantagens bastante aliciantes, principalmente para pessoas como eu, que de outra forma não poderiam sequer participar neste tipo de provas de maior escala. No entanto a meu ver perde-se grande parte da facilidade de montagem (por vezes o programa não permite encaixes possíveis na realidade), torna-se mais difícil de inventar novas técnicas de encaixes (para mim foi muito atrofiante ter de mexer constantemente o ecrã para ver como ficavam certos encaixes nos diferentes ângulos) e claro perde-se a essência do LEGO.
Talvez neste desafio tivesse sido mais interessante fazer uma prova onde todos conseguissem usar peças

Os meus sinceros parabéns a todos os que tiveram paciência para fazer a prova no formato digital