image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] LEKrueger

Iniciado por hugo.tx, 11 de Outubro de 2017, 14:12:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

hugo.tx

Espero que entendam esta. E que conte já agora  :D

Lekrueger by
Hugo Teixeira, no Flickr

veinesse

Lá anda o Freddy a fazer das suas :D

Está muito fixe!

LBaixinho

Está tão evidente que até eu, que não sou fã de filmes desse tema, reconheci o monstrozinho.

brunorafael

"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

Ricky Silva

Muito bem tx :-)d
Outro que também não conhecia :happy-sweat:
Parabéns.

Abibecas

Gostei  ;D mas admito que se a menina estivesse a dormir teria sido de mestre   :)

veinesse

Citação de: Abibecas em 15 de Outubro de 2017, 18:08:34
Gostei  ;D mas admito que se a menina estivesse a dormir teria sido de mestre   :)

Também pensei o mesmo mas depois perguntei-me se tal cabeça seria possível de encontrar com relativa facilidade... não sei.

hugo.tx

Obrigados!

Citação de: LBaixinho em 12 de Outubro de 2017, 09:39:05
Está tão evidente que até eu, que não sou fã de filmes desse tema, reconheci o monstrozinho.

Nem eu sou fã deste tipo de filmes  :D

Citação de: veinesse em 15 de Outubro de 2017, 18:10:15

Também pensei o mesmo mas depois perguntei-me se tal cabeça seria possível de encontrar com relativa facilidade... não sei.

Sim foi isso mesmo. Alias foi uma das poucas cabeças femininas que encontrei por cá sem estar utilizada...

veinesse

Citação de: hugo.tx em 16 de Outubro de 2017, 14:44:48
Sim foi isso mesmo. Alias foi uma das poucas cabeças femininas que encontrei por cá sem estar utilizada...

Fazes fortes piratas só com mulheres e dá nisso! :D

hugo.tx

E eu que ia mencionar isso  :D

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937