O Manel vai de férias!
Farto de trabalhar durante o ano inteiro, o Manel decidiu que precisava de tirar umas férias, mas umas férias sozinho sem a Maria, o Toninho e muito menos a sogra, para lhe moerem o júizo.
Só que há um problema, o Manel não tem guito, o dinheiro da CE já acabou à muito, a plantação de palmeiras e o negócio da criação de coelhos estão um bocado por baixo, enfim são os efeitos da crise...
Face a esta situação, o Manel recorreu a uma agencia de viagens lá da terra, onde trabalha um amigo seu de longa data. Não ia com grandes expectativas, mas não é que na agencia de viagens "El Magro", cuja especialidade são excursões "low cost" a Fátima e á Terra Santa, lhe arranjaram um programa à maneira em que apenas vai gastar o preço de um selo...
O seu amigo disse-lhe assim:
Ó Manel, se queres umas férias de aventura sem gastar um tostão?... fazes o seguinte, viajas à boleia e dormes em casa de amigos!
E vai daí, encaminha o Manel aqui para o Forum.
Então eu pergunto:
Quem está disposto a receber o Manel em casa por uns dias?
Só alguns que ele não é homem de ficar muito tempo preso no mesmo sítio.
Quem aceitar o desafio só tem que fazer o seguinte:
1º Inscrever-se aqui neste tópico e mandar-me a sua morada por PM;
2º Receber o Manel em casa, tratá-lo muito bem e mostrar-lhe as belezas do lugar, tirando fotos para o provar;
3º Publicar aqui no fórum 3 fotos do Manel em férias;
4º Despedir-se do Manel e enviá-lo (confortavelmente) para o próximo local de férias (que eu indicarei por PM).No final vou fazer um albúm de fotografias das férias do Manel, que disponibilizarei online para todos ficarem com uma recordação

PS: Esta ideia das "férias do Manel" foi-me sugerida pelo LBaixinho e pelo El_Gordo, agradeço desde já em nome do Manel terem se lembrado, acho que ele vai gostar...