image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] I Want to Play a Game  (Lida 757 vezes)

SirRicco

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 684
  • Fan de LEGO, Kaiju, Marvel e DC (Star Wars também)
[MOC] I Want to Play a Game
« em: 28 de Outubro de 2017, 13:56:03 »


Já não postava nada há tanto tempo, que decidi fazer uma construçãozinha rápida para o Grande Jogo só por diversão.

Para celebrar a estreia do 8° Filme da Saga Saw, Jigsaw, eu decidi representar John Kramer, mais conhecido como Assassino Jigsaw (embora ele nunca tenha matado alguém exatamente. Ele arranja maneira das suas Vítimas se suicidar nas suas várias Armadilhas Mortais).

Ele rapta "Pecadores" (Assassinos, Drogados, Alcoólicos, etc) para os pôr nas mais diversas Armadilhas construídas por ele, para ter a certeza de que eles têm vontade viver, porque de acordo com ele, "existem tantas pessoas ingratas por estarem vivas. Aqueles que não apreciam a vida não merecem Vida". Se as vítimas sobreviverem ao seu método, ele ou ela é instantaneamente reabilitado. Se falharem, ele corta um pedaço da pele da vítima em forma de Peça de Puzzle (Jigsaw), simbolizando que lhe faltava uma parte Vital: Vontade de Viver.

É incrível que um dos Vilões mais assustadores do Cinema é apenas um idoso, ligado à soro Fisiológico e tudo. Espero que gostem do MOC e desta "pequena" explicação sobre a Filosofia de Jigsaw, e se forem fãs da Saga, aconselho a ver o novo filme, porque: "Oh yes. There will be blood".
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

veinesse

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1537
Re: [MOC] I Want to Play a Game
« Responder #1 em: 28 de Outubro de 2017, 16:47:50 »
Excelente ideia e execução, parabéns!

Para esta prova tinha três ideias em mente: fazer uma cena com a Samara do The Ring (que foi a que fiz), mesmo não sendo uma cena representativa do filme, duas cenas do Exorcista numa só vinheta e uma do Saw (quando eles estão na casa de banho, no início do filme).

Infelizmente este mês não consegui pôr em prática todas as ideias que tinha, mas fico feliz por alguém se ter lembrado deste vilão!

gads

  • ...
  • **
  • Mensagens: 467
    • HistoryBricks
Re: [MOC] I Want to Play a Game
« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2017, 09:47:30 »
Foi uma ideia bastante interessante!
Não é o tipo de filmes que aprecio e como tal nunca vi mas conheço a personagem e o conceito!
Quanto ao MOC ficou bem executado e a descrição na apresentação ajudou a dar o contexto necessário  :-)d

SirRicco

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 684
  • Fan de LEGO, Kaiju, Marvel e DC (Star Wars também)
Re: [MOC] I Want to Play a Game
« Responder #3 em: 29 de Outubro de 2017, 11:29:06 »
Muito obrigado a ambos.  :)
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [MOC] I Want to Play a Game
« Responder #4 em: 31 de Outubro de 2017, 14:40:39 »
Não estou familiarizado com o filme, pois não é o meu género, mas pela descrição/apresentação fiquei com uma boa ideia do que se trata.

Boa construção.  :)
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

SirRicco

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 684
  • Fan de LEGO, Kaiju, Marvel e DC (Star Wars também)
Re: [MOC] I Want to Play a Game
« Responder #5 em: 31 de Outubro de 2017, 18:15:55 »
Obrigado :)
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] I Want to Play a Game
« Responder #6 em: 08 de Novembro de 2017, 06:57:48 »
Não conheço a personagem, mas parece-me uma construção interessante. Merecia é uma fotografia melhor :)