image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC][XI Grande Jogo] Merlin's Office

Iniciado por veinesse, 16 de Dezembro de 2017, 19:37:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

veinesse

Boa noite a todos.

Aqui fica a minha construção, submetida e moderada hoje no XV CCC, para a prova anual do Grande Jogo.

Merlin's Office

Merlin is King Arthur's official sorcerer. Its modest but at the same time luxurious office lies in the erudite part of the castle, just next to the Grand Library and the alchemy laboratory.

ztp

Está com uma ótima atmosfera.  :-)d
E tem pormenores muito bons, como a vela vermelha, a cadeira e o lume na lareira.

Rick

Está muito bom, e bastante apelativo visualmente.

Parabéns!

lfaria

3 anéis? O Narya, o Nenya e o Vilya?  ;)
Boa construção, cheia de tábuas empenadas!

LBaixinho

Excelente atenção aos pormenores e com um efeito geral muito bonito!
Boa sorte  :-)d

Alex

Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

hugosantos

This is Comunidade 0937!!!

veinesse

Muito obrigada a todos pelo feedback!

Faria, não foi minha intenção meter Tolkien à mistura, embora até tivesse enriquecido a história da construção se assim fosse! No balanço da execução da vinheta, decidi fazer a parte de cima da estrutura da lareira em SNOT para poder fazer passar lá no meio as tochas laterais e acabei por meter os anéis como elemento decorativo. Experimentei várias coisas e esta foi a solução que mais me agradou à vista.

No entanto, para quem gosta de pormenores "escondidos", o início da sequência de Fibonacci está representada nesta construção :)

Não tenho ambição de ficar bem colocada no XV CCC, até porque os concorrentes são de peso e eu apenas irei participar numa categoria (e, diga-se, só o fiz por causa da prova anual do Grande Jogo). No entanto foi algo que me deu imenso gosto construir. É um tema no qual me sinto muito pouco à vontade ainda mas que me deixou com uma certa curiosidade.

lfaria

Citação de: veinesse em 18 de Dezembro de 2017, 11:54:14
Faria, não foi minha intenção meter Tolkien à mistura, embora até tivesse enriquecido a história da construção se assim fosse! No balanço da execução da vinheta, decidi fazer a parte de cima da estrutura da lareira em SNOT para poder fazer passar lá no meio as tochas laterais e acabei por meter os anéis como elemento decorativo. Experimentei várias coisas e esta foi a solução que mais me agradou à vista.

Eu sei, até porque não poderiam ser todos dourados (dois não o são e todos os três têm pedras encastradas).  >:D
Mas está bonito!  :inlove:

veinesse

gads

Muito fixe!
Gostei muito do layout geral da construção com grande atenção aos pormenores.
De facto transmite bem a ideia de uma "laboratório" de feiticeiro atarefado!

Bom trabalho  :-)d

hugo.tx

Fantástico veinesse! Os detalhes são realmente muito bons.

nunosantos

cbarros

Carlos Barros
Penso, LEGO existo...

alexis

Está muito porreiro sobretudo tendo em conta o tamanho versus detalhes, sendo picuinhas só acabava os muros com tiles no topo para um aspecto mais studless mas não passa de gostos pessoais.

Citação de: veinesse em 18 de Dezembro de 2017, 11:54:14
No entanto, para quem gosta de pormenores "escondidos", o início da sequência de Fibonacci está representada nesta construção :)

1,2,3 ? 

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937