Muito obrigado a todos pelos comentários!

Muito pormenorizado, mas com espaço entre os vários componentes. Só acho que o esqueleto é um bocado forçado.
Talvez se o tivesses posto sentado a um canto em vez de deitado no chão (quase faz lembrar aquela cena inicial do Saw assim!) lhe desse um toque um pouco mais realista, mas de um ponto de vista geral parece-me bastante bem assim.
Da minha perspectiva, o esqueleto é quase um elemento-chave.. um dos acessórios principais, pois foi aquilo que consegui usar para ligar os restantes elementos através de uma "história". Foi o que tentei usar para chamar a atenção, em vez de ser apenas mais construção de uma prisão, que pouco diria de outra forma.
Em relação à posição dele, concordo plenamente que encostado a uma parede ficaria muito melhor, mas esta foi a melhor alternativa que consegui dada a falta de paredes na construção. Visto aquilo que já era minha ideia fazer, a cama e o buraco pareceram-me prioritários (ficar junto a uma parede). E depois a porta e janela também cortaram bastante espaço disponível. Como é a primeira vez que fiz algo parecido com isto (e as peças para os pormenores das paredes já não eram muitas, de qualquer das formas) não quis arriscar fazer mais uma parede. Tinha medo, também, de ter dificuldade em fotografar decentemente depois.
Assim, de entre todas as opções e dado o imenso espaço livre no centro da construção, coloca-lo no centro pareceu-me o melhor.
Quanto à cena do SAW, não conheço, nunca vi. Espero que não seja muito parecido

Olá,
Gosto da ideia, está excelente, mas concordo com o Baixinho, têm um pouco de espaço a mais entre os elementos, mas tirando isso!!! Tá top.
Não posso discordar, ficou um pouco espaçoso, mas dada a falta de experiência relativamente às dimensões adequadas, foi o melhor resultado que consegui num par de horas.
Se calhar agora, em vez de fazer estes 18x18 de base, fazia uns 20x14 ou algo mais nessas proporções, para não deixar tanto espaço não-utilizável no centro :/
Acho que está uma construção interessante, poderia ser um pouco mais sombria, com cores mais escuras.
Mas tens alguma história representada em alguns pormenores e os quais gostei de ver.
Era essa a ideia, e enquanto construía até estava com medo de estar a ficar muito escuro, visto a maior parte destas construções Castle serem feitas com LBG e eu só estar a usar DBG. Mas depois acabou por ficar demasiado bem iluminado nas fotos.
Já usei quase todas as tonalidades mais escuras que tinha de cada cor.. ainda mais escuro só com preto

mas percebo o que queres dizer.
Tens alguma sugestão em relação ao que se poderia mudar?