Autor Tópico: [MOC] Egito - Bala12  (Lida 355 vezes)

Bala12

• ..
  • *
  • Fan de LEGO
[MOC] Egito - Bala12
« em: 02 de Janeiro de 2018, 13:16:00 »
Ola a todos fica aqui o meu moc relativo ao Egipto pois é das culturas que mais me deslumbra.

Este moc demorou-me cerca de 1 anos e pouco a fazer (o orçamento não é muito, temos é de ser pacientes)  ;D

o meu moc esta dividido por partes:
um mercado
um altar com respectivo rei
um túmulo entrada
um túmulo interior
zona de combate
zona de salteadores

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Egito - Bala12
« Responder #1 em: 02 de Janeiro de 2018, 18:40:29 »
Olá Bala12, podes fazer a tua apresentação neste quadro para te conhecermos melhor.

A tua construção faz lembrar de uma forma bem agradável a primeira série do tema Adventurers. Para uma primeira construção, tem vários pormenores interessantes. Gosto desde já a variedade de situações mas com homogeneidade nas construções. Como ponto negativo aponto a falta de profundidade e os edifícios estarem demasiado alinhados.

veinesse

• .....
« Responder #2 em: 02 de Janeiro de 2018, 19:20:26 »
Gostei bastante do display! Apesar de ser um tema que não me puxa muito para tentar construir, é sem dúvida uma cultura que sempre me fascinou.

Bala12

• ..
  • *
  • Fan de LEGO
« Responder #3 em: 02 de Janeiro de 2018, 20:22:56 »
A tua construção faz lembrar de uma forma bem agradável a primeira série do tema Adventurers. Para uma primeira construção, tem vários pormenores interessantes. Gosto desde já a variedade de situações mas com homogeneidade nas construções. Como ponto negativo aponto a falta de profundidade e os edifícios estarem demasiado alinhados.

OBRIGADO
esta construção fui feita para uma prateleira de casa por isso não tinha muito espaço de profundidade  ;D