image/svg+xml

Autor Tópico: Ajuda  (Lida 2162 vezes)

Agnelopt

• .
  • Fan de LEGO
Ajuda
« em: 28 de Fevereiro de 2018, 18:52:11 »
Olá a todos .espero estar no sítio certo para a minha questão.
Tenho uma caixa cheia de legos mais ou menos 10kg  tem várias peças de diferentes legos mas sempre Lego original. O meu filho sempre tratou bem os legos estão em muito bom estado .
Então posto isto tudo lembrei-me de os vender pois sabem que as crianças estão sempre a querer coisas novas  e achei por bem vender a fim de ganhar algum dinheiro para ele poder comprar o que precisa.
Tenho muitos legos mas a maioria fui dando aos amigos e família neste momento tenho uma caixa com muitas peças desde naves da starworrs entre outros nunca saberei se existe algum completo lol.
Gostaria de pedir ajuda para os vender da melhor maneira . Alguém me poderia dar algumas luzes  obrigado a toda a comonidade .

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
Re: Ajuda
« Responder #1 em: 28 de Fevereiro de 2018, 20:04:24 »
Olá Agnelo, bem-vindo.

Não são permitidas trocas, compras e vendas no Fórum, portanto o tópico vai ser bloqueado para não quebrar (ainda mais) as CdU. Dúvidas sobre este assunto, utilizem mensagens privadas. Sim, mesmo para conselhos sobre como vender da melhor maneira.

Existem várias soluções para a venda, a mais simples é mesmo o OLX (ou site similar). Existem também vários grupos no facebook que se dedicam a isso, basta procurar que são tantos que é difícil não tropeçar neles. No seu caso como não tem a certeza se tem sets completos, o melhor será pesar e tirar várias fotografias, para assim os interessados poderem ver o que tem realmente para venda.