image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] 36 KIYOMIZU-DERA, NIOMON  (Lida 655 vezes)

Andrepinto

  • ...
  • **
  • Mensagens: 256
  • Fan de LEGO
[MOC] 36 KIYOMIZU-DERA, NIOMON
« em: 01 de Março de 2018, 19:43:18 »
E porque não juntar 13301 peças lol

Espero que gostem

KIYOMIZU-DERA, NIOMON by André Pinto, on Flickr

KIYOMIZU-DERA, NIOMON by André Pinto, on Flickr

KIYOMIZU-DERA, NIOMON by André Pinto, on Flickr

KIYOMIZU-DERA, NIOMON by André Pinto, on Flickr

KIYOMIZU-DERA, NIOMON by André Pinto, on Flickr

KIYOMIZU-DERA, NIOMON by André Pinto, on Flickr

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] 36 KIYOMIZU-DERA, NIOMON
« Responder #1 em: 01 de Março de 2018, 20:48:28 »
Gosto muito da parte inferior do MOC, apesar de achar que ficaria muito mais interessante se tivesses construído também a parte de pedra.
O telhado é que não consigo gostar já que a técnica que utilizaste dá a sensação que é constituído por telhas, além de que a parte central parece-me demasiado inclinada.
Adoro a parte inferior do telhado, muito realista.

nunosantos

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1181
  • Lego Always!
Re: [MOC] 36 KIYOMIZU-DERA, NIOMON
« Responder #2 em: 02 de Março de 2018, 09:46:35 »
Parabéns, está muito bem conseguido! Agora só falta acrescentar umas minifiguras para lhe dar um pouco de animação.

veinesse

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1537
Re: [MOC] 36 KIYOMIZU-DERA, NIOMON
« Responder #3 em: 02 de Março de 2018, 22:05:23 »
Está excelente! Dentro de uma das minhas temáticas favoritas, sem dúvida, e que tanto gostaria de explorar também.

Está bastante fiel ao original, apesar de, de facto, o telhado não ter aquela harmonia que o do edifício verdadeiro tem (que quase parecem folhas de papel, e não telhas). Talvez a curvatura exagerada não tenha ajudado (ou é uma questão de perspectiva das fotos?), uma vez que, no edifício real, tal ângulo parece um pouco menos acentuado.

Mas tiro-te na mesma o chapéu pois, apesar de toda a limitação que as peças conseguem ter, tens aí uma representação bastante fidedigna da entrada do Templo. Tudo o resto no MOC me enche completamente as vistas e o impacto geral é bastante impressionante.

Vais fazer o Templo?