image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC][XII Grande Jogo] Prova Disputa de Abril - Tabuleiro rolante  (Lida 472 vezes)

veinesse

• .....
Boa tarde a todos.

Aqui fica a minha participação na Prova Disputa de Abril. O meu "veículo" consiste num tabuleiro com estrutura rolante para poder ser facilmente transportado para a sala ou outro local da casa, servindo posteriormente como uma pequena mesa de refeição.

O tabuleiro gira 90º para uma melhor aproximação ao local onde a pessoa está sentada. Para melhor equilíbrio, basta descer a perna de apoio. Tabuleiro amovível para máxima versatilidade de uso. Com pegas.

O Manel já pode comer a sua pizza e beber uma bejeca enquanto vê o jogo de futebol :)

RJARR

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
    • Visita a minha conta no Flickr
Re: [MOC][XII Grande Jogo] Prova Disputa de Abril - Tabuleiro rolante
« Responder #1 em: 01 de Maio de 2018, 11:08:43 »
Gostei. Parabéns, ;)

Rick

• ...
  • **
  • Fan de LEGO Minifigs
« Responder #2 em: 01 de Maio de 2018, 21:25:22 »
Ficou uma ideia interessante!

E a bebida nunca falta  ;D está engraçada a cerveja!

Parabéns ;)

golfman

• .....
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
« Responder #3 em: 29 de Maio de 2018, 12:01:24 »
Mais uma ideia super original.

Confesso que não adoro o esquema de cores, mas gostei muito da cerveja. Tem sempre uns detalhes deliciosos. Parabéns.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

veinesse

• .....
« Responder #4 em: 30 de Maio de 2018, 09:43:31 »
Obrigada a todos pelos comentários!

Depois de escolher a pizza como refeição, a cerveja tinha de lá estar. E como estava numa de copos e afins, lá apareceu o copo do fino :)

golfman, quanto ao esquema de cores, tens toda a razão. E nem sabes o quanto disse mal da minha vida quando descubro que, em Maio, tinha de fazer uma expansão do redux onde este veículo fosse incorporado! Queria fazer algo a combinar mas ia ficar tão mal que nem cheguei a tentar. Lá ficou a sala de jantar em tons pretos, verdes e azuis escuros, e o tabuleiro a destoar lá no meio  :happy-sweat:

golfman

• .....
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
« Responder #5 em: 30 de Maio de 2018, 14:38:28 »
golfman, quanto ao esquema de cores, tens toda a razão. E nem sabes o quanto disse mal da minha vida quando descubro que, em Maio, tinha de fazer uma expansão do redux onde este veículo fosse incorporado! Queria fazer algo a combinar mas ia ficar tão mal que nem cheguei a tentar. Lá ficou a sala de jantar em tons pretos, verdes e azuis escuros, e o tabuleiro a destoar lá no meio  :happy-sweat:

Acho que foi uma optima escolha teres optado por tons diferentes para o "acrescento" ao MOC. Assim este esquema de cores do tabuleiro ficou só um pequeno apontamento.  ;)
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!