Geral > MediaWatch: LEGO® nos media

Prémios TOTY

(1/2) > >>

hugosantos:
Olá a todos,

A "The Toy Associaton" conforme é tradição anunciou os nomeados para os galardões de brinquedo do ano de 2019, sendo que a LEGO tem 10 nomeações em 7 categorias diferentes. O gala de atribuição de prémios "TOTY Awards" será realizada a 15 de Fevereiro de 2019.

Nas edições anteriores LEGO conseguiu galardões com:
2018: LEGO Boost (Tech Toy of the Year), a LEGO UCS Millenium Falcon (Specialty Toy of the Year) e o LEGO UCS BB-8 (Construction Toy of the Year).
2017: LEGO Friends Amusement Park Roller Coaster (Toy of the Year e Construction Toy of the Year).
2015: LEGO® FUSION Town Master (e-Connected Toy of the Year), LEGO® Technic Cargo Plane (Educational Toy of the Year) e LEGO® Juniors Knights' Castle (Preschool Toy of the Year).

Para votarem nos vossos preferidos para serem premiados na presente edição podem seguir os links das categorias (votação encerra a 6 de Janeiro de 2019):

- Collectibles of the Year – 71022 Harry Potter LEGO Minifigures

- Construction Toy of the Year – 75212 LEGO Star Wars Kessel Run Millennium Falcon & 75954 LEGO Harry Potter Hogwarts Great Hall

- License of the Year – LEGO Jurassic World

- Playset of the Year – 10261 LEGO Creator Expert Roller Coaster & 75930 LEGO Jurassic World Lockwood Manor

- Preschool Toy of the Year – 10874 LEGO DUPLO Steam Train

- Specialty Toy of the Year – 75222 LEGO Star Wars Betrayal at Cloud City & 71043 LEGO Harry Potter Hogwarts Castle

- Vehicle of the Year – 42083 LEGO Technic Bugatti Chiron

Creio que dadas as hipóteses a LEGO tem bastantes chances de trazer uns quantos prémios para casa, na minha opinião pelo menos com as Collectible Minifigures Harry Potter, Creator Expert Roller Coaster, o Hogwarts Castle e o Technic Bugatti Chiron.

hugosantos:
Não se concretizaram todas as minhas previsões, mas ainda assim a LEGO trouxe quatro TOTY para casa com:

Collectibles of the Year – 71022 Harry Potter LEGO Minifigures

Construction Toy of the Year – 75954 LEGO Harry Potter Hogwarts Great Hall

Playset of the Year – 10261 LEGO Creator Expert Roller Coaster

Specialty Toy of the Year – 71043 LEGO Harry Potter Hogwarts Castle

Tecas:
Ainda tenho a minha montanha russa para construir.  :-)|| :inlove:

Parabéns :)

veinesse:
Acho que todos os títulos foram bem merecidos!

LBaixinho:

--- Citação de: Tecas em 16 de Abril de 2019, 14:16:08 ---Ainda tenho a minha montanha russa para construir.  :-)|| :inlove:
(...)

--- Fim de Citação ---

Sempre que olho para esse set pergunto-me onde o pessoal arranja espaço para depois o guardar :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa