Obrigada a todos pelos comentários!
Acabar o edifício está fora de questão, pelo menos para já. Mesmo só este piso consumiu-me mais peças do que previa. Era suposto ser só uma vinheta (e das pequenas, diga-se), mas acabei por lhe fazer uma fachada (embora não muito detalhada, como o hugosantos disse e bem, pois o meu objectivo nem era sequer que a fachada fosse relevante, mas acabei por me entusiasmar com a envolvência da porta da entrada e acabei por ter o cuidado de fazer toda a fachada minimamente apresentável para a construção poder ser vista de todos os ângulos). Talvez o meu próximo modular tenha uma padaria/confeitaria inspirada nesta, logo se verá. Ou talvez não, pois ando sempre a mudar de ideias!
Humm... este tópico não deveria estar nos Atuais?
Muito provavelmente, mas eu daqui não vejo imagens no Flickr (para classificar). 
Como costumo meter tudo neste quadro achei que se aplicaria desta vez também. Mas se estiver no errado peço o favor a alguém que mude para o correcto e peço desculpa pelo incómodo.
As fotos também estão a ficar melhores
Tenho uma máquina melhorzita agora, comprada em segunda mão. Supostamente mais fraca, bem mais barata que a antiga mas que, a meu ver, funciona muito melhor, sem dúvida! Faço um esforço enorme com as fotos e é sempre bom obter feedback em relação a isso. Obrigada