image/svg+xml

Autor Tópico: Fabuland Lego - ano de 1987  (Lida 799 vezes)

micaela

  • ..
  • *
  • Mensagens: 37
Fabuland Lego - ano de 1987
« em: 08 de Fevereiro de 2019, 10:06:42 »
Depois de ter a sala invadida pelos sets de Friends da minha filha mais velha e de ter estreado o mais novo (com 4 anos) nos Lego normais com um set Ninjago e um Set para maiores de 4 anos (este 60212-1 ), devo ter achado que aquilo era pouco e fui buscar a caixa com todos os Lego que eram meus e do meu irmão.
Tenho bastantes sets e bastantes instruções (e um catálogo completo de 1991, que é o ano de que temos mais sets) e começámos a construir este 6541-1 para enorme felicidade do meu filhote.

Lá pelo meio descobri umas minifigs de que não me lembrava de todo. Fiz uma pesquisa e descobri que devemos ter tido este set 3645-1 do tema Fabuland.
Alguém se lembra disto ou, com o trauma, empurraram todos esta lembrança para o esquecimento, como eu? ;) É de 1987.  Os meus filhos também não acharam piada nenhuma e nem o pequenino, que adora leões, olhou sequer duas vezes para o boneco. Enquanto construíamos o set maior, dedicou-se a construir uma casa e uma nave espacial "Star Wars", diz ele...

MReizinho

  • Núcleo de Gestão
  • ****
  • Mensagens: 2398
  • Isso não é comigo... Isso também não é comigo.
Re: Fabuland Lego - ano de 1987
« Responder #1 em: 08 de Fevereiro de 2019, 10:15:18 »
Olá Micaela,

Esse tema continua a ser a perdição de alguns de nós. É bastante conhecido entre os AFOLswiki.

Podes verificar todos os sets do tema AQUI

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9376
  • My avatar is back!
Re: Fabuland Lego - ano de 1987
« Responder #2 em: 08 de Fevereiro de 2019, 10:19:37 »
Fabuland!  :inlove:
Esse set tem o Leão (Lionel), o Crocodilo (Clive) e o Coelho (Bonnie), só faltam os outros 86>:D
É um tema pouco falado porque já é antigo (1979-1989) e não dá para grande variedade de construções / MOCs. Mas as personagens vão aparecendo de vez em quando, ficam sempre bem!

E não, nunca tive nada Fabuland.  :'(

micaela

  • ..
  • *
  • Mensagens: 37
Re: Fabuland Lego - ano de 1987
« Responder #3 em: 08 de Fevereiro de 2019, 10:40:56 »
Olá Micaela,

Esse tema continua a ser a perdição de alguns de nós. É bastante conhecido entre os AFOLswiki.


A sério? E eu a desprezar os pobres dos bonequinhos  :tears-of-joy: As peças do set que agradaram mais aos meus filhos foram mesmo as cadeiras e o módulo de gavetas. Ninguém ligou nenhum aos bonecos.

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: Fabuland Lego - ano de 1987
« Responder #4 em: 08 de Fevereiro de 2019, 15:02:58 »
Eu talvez por ser mais novo (nasci em 1983) penso que se tive algo foi muito pouco do Fabuland, mas confesso que adorava os bonecos.

Mais tarde também brinquei bastante com os bonecos techinc the usava nos Sets ou em carro Burago.  :tears-of-joy:

Bons tempos...
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

micaela

  • ..
  • *
  • Mensagens: 37
Re: Fabuland Lego - ano de 1987
« Responder #5 em: 20 de Fevereiro de 2019, 17:19:47 »
Eu talvez por ser mais novo (nasci em 1983) penso que se tive algo foi muito pouco do Fabuland, mas confesso que adorava os bonecos.

Mais tarde também brinquei bastante com os bonecos techinc the usava nos Sets ou em carro Burago.  :tears-of-joy:

Bons tempos...

Eu sou de 79 e o meu irmão de 81. O meu primeiro set é de 82 o que me leva a crer que esteve algum tempo na estante da loja  ;) a maioria de sets que tenho são de 90/91, até encontrei um catálogo completo de 91