image/svg+xml

Autor Tópico: Ajuda com as Minifigures Collectibles LEGO Movie 2  (Lida 1843 vezes)

micaela

  • ..
  • *
  • Mensagens: 37
Ajuda com as Minifigures Collectibles LEGO Movie 2
« em: 08 de Fevereiro de 2019, 10:49:22 »
Bom dia.

Acabei de perceber que esta coleção traz as minifigs do Feiticeiro de Oz. O meu filho adora estes desenhos animados e ia adorar ter pelo menos o leão e o Homem de lata.  Alguém me pode explicar como funciona isto da coleção? Sei que vêm em sacos fechados mas, além da técnica de apalpar o pacote a tentar adivinhar o que lá vem, há alguma forma de perceber mais ou menos qual a minifig que vem lá dentro? Ou pelo menos de saber as probabilidades de obter as que quero? Ou será uma missão impossível e é mais fácil comprar diretamente no Bricklink? Gostava mesmo muito de conseguir as 4 minifigs deste tema

Obrigada

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9365
  • My avatar is back!
Re: Ajuda com as Minifigures Collectibles LEGO Movie 2
« Responder #1 em: 08 de Fevereiro de 2019, 11:08:16 »
O conteúdo de cada caixa (com 60 saquinhos) é fixo e conhecido, com 3 exemplars de cada minifig (esta série tem 20 diferentes).

Podes:

- Confiar na sorte
- Apalpar antes de comprar (os acessórios costumam marcar a diferença)
- Comprar uma caixa inteira
- Partilhar uma caixa com alguém (depende se contém exemplares suficientes da(s) minifig(s) que todos querem)
- Comprar em revendedores que já os identificaram

micaela

  • ..
  • *
  • Mensagens: 37
Re: Ajuda com as Minifigures Collectibles LEGO Movie 2
« Responder #2 em: 08 de Fevereiro de 2019, 11:12:35 »
O conteúdo de cada caixa (com 60 saquinhos) é fixo e conhecido, com 3 exemplars de cada minifig (esta série tem 20 diferentes).

Podes:

- Confiar na sorte
- Apalpar antes de comprar (os acessórios costumam marcar a diferença)
- Comprar uma caixa inteira
- Partilhar uma caixa com alguém (depende se contém exemplares suficientes da(s) minifig(s) que todos querem)
- Comprar em revendedores que já os identificaram

Obrigada. Comprar uma caixa inteira não vai acontecer... Onde posso encontrar os tais revendedores ou quem queira partilhar comigo? No bricklink?

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9365
  • My avatar is back!
Re: Ajuda com as Minifigures Collectibles LEGO Movie 2
« Responder #3 em: 08 de Fevereiro de 2019, 11:35:37 »
Onde posso encontrar os tais revendedores ou quem queira partilhar comigo? No bricklink?

Lojas físicas de brinquedos que não sejam grandes superfícies às vezes têm isso identificado. Aqui não se podem identificar lojas.
E no bricklink claro que podes comprar as minifigs individualmente 71023-22.

micaela

  • ..
  • *
  • Mensagens: 37
Re: Ajuda com as Minifigures Collectibles LEGO Movie 2
« Responder #4 em: 08 de Fevereiro de 2019, 11:37:22 »
Onde posso encontrar os tais revendedores ou quem queira partilhar comigo? No bricklink?

Lojas físicas de brinquedos que não sejam grandes superfícies às vezes têm isso identificado. Aqui não se podem identificar lojas.
E no bricklink claro que podes comprar as minifigs individualmente 71023-22.

Obrigada. Vou tentar ver isso. Infelizmente em Viseu não há grande coisa de lojas de brinquedos que não sejam em grandes superfícies...

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9365
  • My avatar is back!
Re: Ajuda com as Minifigures Collectibles LEGO Movie 2
« Responder #5 em: 08 de Fevereiro de 2019, 11:57:09 »
Então é mesmo o Bricklink...
Mas lembrei-me de mais uma excelente hipótese, se conseguires esperar uns meses: vais visitar o Fan Weekend (Paredes de Coura, 7+8+9 de Junho) e compras isso nos revendedores que lá estarão!

rduarte

  • ..
  • *
  • Mensagens: 88
  • Fan de LEGO
Re: Ajuda com as Minifigures Collectibles LEGO Movie 2
« Responder #6 em: 10 de Fevereiro de 2019, 14:50:31 »
Há pelo menos um grupo do Facebook onde há pessoas a quererem vender (a preços inflacionados) ou trocar algumas minifigs de várias séries. Como disse o lfaria, apalpar as saquetas antes de comprar é uma boa solução. Dessas 4 minifigs, a que me parece ser mais difícil de identificar é a Dorothy Gale & Toto que pode ser confundida com a Sherry Scratchen-Post & Scarfield...

micaela

  • ..
  • *
  • Mensagens: 37
Re: Ajuda com as Minifigures Collectibles LEGO Movie 2
« Responder #7 em: 20 de Fevereiro de 2019, 17:17:00 »
Há pelo menos um grupo do Facebook onde há pessoas a quererem vender (a preços inflacionados) ou trocar algumas minifigs de várias séries. Como disse o lfaria, apalpar as saquetas antes de comprar é uma boa solução. Dessas 4 minifigs, a que me parece ser mais difícil de identificar é a Dorothy Gale & Toto que pode ser confundida com a Sherry Scratchen-Post & Scarfield...

Obrigada pela ajuda. Vou tentar e ver como corre ;)