image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Blue Truckage Drones  (Lida 873 vezes)

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
[MOC] Blue Truckage Drones
« em: 27 de Fevereiro de 2019, 18:36:50 »

Blue Truckage Drones
by Luis Baixinho, on Flickr

A companhia Blue Truckage especializou-se na concepção e construção de veículos para serem operados em planetas inóspitos. Na senda das terraformações em massa, estas operações são rentabilizadas pela exploração de minérios e outros elementos nas décadas que antecedem a conclusão do processo. Interessante que estas atividades muitas vezes consideradas nocivas no nosso planeta natal, Terra, são muitas vezes excelentes para acelerar o processo de terraformação. Assim nestes ambientes inóspitos operam veículos cujos condutores encontram-se em segurança em estações orbitais.
Aqui temos um camião de transporte em que num dos casos transporta um módulo de uma central de energia, noutro vazio e noutro um módulo de uma futura estação avançada. O pequeno veículo áereo é um drone de reconhecimento do terreno, acompanhando muitas vezes os veículos terrestres em territórios inconstantes.


Não podia deixar passar mais um Febrovery, portanto peguei nas peças de um 31094 e tentei fazer alguma coisa. Aqueles cabos pareceram-me ótimos para fazerem de lagartas e a partir daí foi fazer o resto, sempre com a condicionante na escolha de peças. Foi interessante verificar que muitas vezes tive que desfazer alguma parte porque queria utilizar determinada peça numa outra solução. Fazer One Set MOCs já foi moda há uns bons anos atrás e é, sem dúvida alguma, um bom exercício para aumentar a criatividade na utilização das peças. A repetir.