image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

Layout Comboios City

Iniciado por Don Corleone, 20 de Março de 2019, 23:28:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

Don Corleone

Adquiri recentemente o 60197 e o 60198. Gostaria de fazer um grande layout de comboios, mas só encontro para venda 2 sets com linhas de comboio, o 60205 e o 60238. Há mais algum set idêntico ou já houve algum que eu possa pesquisar para ver se consigo adquirir? Que conselhos me dão? Obrigado.

LBaixinho

Não será melhor comprares linhas de comboio avulso no Bricklink?

lfaria

Mais sets com linhas? Porquê? Múltiplos exemplares desses dois dão para fazer qualquer layout que respeite a geometria LEGO!

Já houve outros, mas eram variações desses: só retas, só curvas, só agulhas, só pequenas secções articuladas e tal.

Don Corleone

Obrigado a ambos.

Já conhecia o bricklink, mas nunca utilizei. O set 60197 pelo qual paguei 140€ na loja Lego online, está lá à venda, novo e selado, por 80€. Já fiquei mal disposto... Como é possível?

ztp

Mas tens todas as linhas em sets (mais ou menos) individuais! Ou então mesmo peça à peça no Bricklink como indico o LBaixinho.

Nem te digo a quanto já esteve esse 60197 naquela loja online com nome de floresta. Já tenho um alerta por email para me indicar quando voltar a esse preço, para comprar o segundo!

Don Corleone

No bricklink tem de se pagar alguma taxa ou só se paga o valor dos sets e dos portes?

LBaixinho

A menos que apareçam taxas alfandegárias, apenas pagas o valor das peças/sets + portes.
Acho que existem alguns vendedores que taxam o handling, mas isso aparecerá sempre antes de fazer o checkout.

Como já não faço encomendas no Bl há anos, alguém que ajude melhor!

Alex

Citação de: LBaixinho em 23 de Março de 2019, 14:18:52
A menos que apareçam taxas alfandegárias, apenas pagas o valor das peças/sets + portes.
Acho que existem alguns vendedores que taxam o handling, mas isso aparecerá sempre antes de fazer o checkout.

Como já não faço encomendas no Bl há anos, alguém que ajude melhor!

É exactamente isso. Comprar fora da zona euro, geralmente pode dar despesas extras em taxas alfandegárias.
E convém sempre ler as condições do vendedor, muitos cobram packing & handling, valores por lotes, comissões paypal, etc
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

hugosantos

E outro assunto muito importante é a moeda em que o vendedor exija o pagamento... se for em moeda local fora do Euro pode-se pagar taxas elevadas nos bancos.
This is Comunidade 0937!!!

Don Corleone

Vou investir em pilhas recarregáveis. Estou inclinado para comprar as Panasonic Eneloop Pro 950 mAh. Aconselham outra marca? Obrigado.

veinesse

Por vezes aparecem num supermercado que não posso dizer o nome (mas se quiseres mando por mensagem) de boa qualidade e a bom preço. Já comprei vários packs, tanto para uso em brinquedos dos miúdos como para máquina fotográfica e funcionam bastante bem, como quase tudo o que lá costumam vender. O grande inconveniente é não ter sempre.

ztp

A qualidade das pilhas não sei se varia muito.
Aconselho é um bom carregador, que carregue as pilhas individualmente (deverá ter um indicador por pilha), sem "ultra-fast charge" e, mais difícil de encontrar, com indicação de pilha estragada. Eu tenho um da Varta com todas estas características.

Don Corleone

Veinesse, é um supermercado alemão? Caso não seja, manda mensagem privada se faz favor. Obrigado.

Ztp, vou pesquisar um com essas características, obrigado.

LBaixinho

Utilizo as Panasonic Eneloop Pro e, para já, não tenho queixa. Os carregadores dessa marca tem as características que o ztp enunciou.

veinesse

Citação de: Don Corleone em 28 de Março de 2019, 12:37:15
Veinesse, é um supermercado alemão? Caso não seja, manda mensagem privada se faz favor. Obrigado.

Ztp, vou pesquisar um com essas características, obrigado.

Sim, é alemão :)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937