Autor Tópico: [MOC] Casas Juntas  (Lida 895 vezes)

alexis

• Moderador
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
[MOC] Casas Juntas
« em: 11 de Abril de 2019, 12:02:58 »
Aqui ficam 3 casas separáveis. tentei seguir a técnica dos modulares e criar algo que fluísse bem.
Para além disso criei um edifício torto no meio para dar um ar menos rectilíneo, para isso usei a forma abaixo que tem segue a métrica system em ambos os ângulos.

Tudo no system  ;)

lfaria

• Núcleo de Gestão
  • My avatar is back!
Re: [MOC] Casas Juntas
« Responder #1 em: 11 de Abril de 2019, 14:27:50 »
Geometria medieval, yikes! Boa ideia, para provocar variação na ruelas.

Tudo no system  ;)

ztp

• .....
  • José Proença
    • Flickr
« Responder #2 em: 12 de Abril de 2019, 18:16:00 »
Epá!!! Muita técnica!!  :-DP
E falo até mais dos pormenores, mas claro que os ângulos fazem uma boa diferença.
Que optima utilização da 30350!! Tenho aqui ainda umas quantas e estou sempre a tentar utilizá-las sem sucesso! Falta apenas uma peça na parede com algo que dê a ideia de apoio às "black antenna" mesmo que não encaixem.
Os degraus de pedra na porta dão um ar muito verosímil!  :-)d
Também gostei das janelas com o arco preenchido com "madeira" em dark brown! Engraçado!
Em relação ás janelas em sand green ao lado das escadas, gosto do aro e da divisão central, mas o retorcido ali parece-me muito pouco verosímil. Que tal se estivessem por detrás de umas 3185 a simular um cortinado?

:-)d  :-)d

golfman

• .....
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
« Responder #3 em: 18 de Abril de 2019, 17:29:39 »
Uma palavra, ou melhor duas, UM MIMO.  :tears-of-joy:
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

alexis

• Moderador
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
« Responder #4 em: 24 de Abril de 2019, 10:57:49 »
Obrigado pelos comentários positivos.

..
Em relação ás janelas em sand green ao lado das escadas, gosto do aro e da divisão central, mas o retorcido ali parece-me muito pouco verosímil. Que tal se estivessem por detrás de umas 3185 a simular um cortinado?
...

Também torci o nariz um pouco mas achei que passava nos meus critérios, pois todas estas construções são de desenvolvimento rápido com um nível de pormenor médio e sem nunca voltar a atrás e reconstruir, são feitas de uma vez em 2 ou 3 noites para cada uma delas.

golfman

• .....
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
« Responder #5 em: 03 de Maio de 2019, 12:03:32 »
Também torci o nariz um pouco mas achei que passava nos meus critérios, pois todas estas construções são de desenvolvimento rápido com um nível de pormenor médio e sem nunca voltar a atrás e reconstruir, são feitas de uma vez em 2 ou 3 noites para cada uma delas.

Bolas, para duas ou três noites ainda mais interessante está.  :-)d
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!