image/svg+xml

Autor Tópico: [Novidades][2019] Stranger Things  (Lida 5587 vezes)

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Novidades][2019] Stranger Things
« Responder #45 em: 17 de Julho de 2019, 09:44:59 »
Bem, eu adoro a série e não me estou a ver a comprar o set. Adoraria construí-lo já que me parece muito interessante pelo facto de ter as duas orientações. Agora não vejo interesse em o ter, já que iria directamente para peças.

Rick

  • ...
  • **
  • Mensagens: 435
  • Fan de LEGO Minifigs
Re: [Novidades][2019] Stranger Things
« Responder #46 em: 18 de Julho de 2019, 18:53:23 »
Yeps, um bom levantamento e que me faz novamente pensar que logicamente o próximo passo seria a cabana do americano Hoper.

Mas.. mas.. não seria mais do mesmo? Pensando que existisse o Upside down a mesma?

Ainda não tendo visto a terceira temporada, e não sabendo o que acontece ou não na Cabana como referiste em cima. Concordo plenamente com a possibilidade do LBaixinho, acho que a Cabana seria das apostas mais seguras para a LEGO, tendo tido já algumas cenas importantes na segunda temporada.

Acho que todas as outras possibilidades de locais são demasiado grandes para serem reproduzidas fielmente num único set (tornando-o demasiado caro), e pegar em cenas "como a das bicicletas" seria arriscado. Pegarem nestes temas licenciados, a meu ver, é mais para atrair pessoal fora do mundo AFOL, do que satisfazer os nossos caprichos, por isso têm de ir buscar coisas mais passíveis de exposição (lugares em detrimento de cenas).

Gosto de ver a série, não deliro com ela. E embora ache o set muito fixe em termos de originalidade e peças interessantes, acho-o demasiado caro  :-\ prefiro gastar noutras coisas.

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Novidades][2019] Stranger Things
« Responder #47 em: 19 de Julho de 2019, 08:08:41 »
(...)
Acho que todas as outras possibilidades de locais são demasiado grandes para serem reproduzidas fielmente num único set (tornando-o demasiado caro), e pegar em cenas "como a das bicicletas" seria arriscado. Pegarem nestes temas licenciados, a meu ver, é mais para atrair pessoal fora do mundo AFOL, do que satisfazer os nossos caprichos, por isso têm de ir buscar coisas mais passíveis de exposição (lugares em detrimento de cenas).
(...)
Bem pensado. Concordo.

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [Novidades][2019] Stranger Things
« Responder #48 em: 21 de Julho de 2019, 20:34:22 »
Bem, eu adoro a série e não me estou a ver a comprar o set. Adoraria construí-lo já que me parece muito interessante pelo facto de ter as duas orientações. Agora não vejo interesse em o ter, já que iria directamente para peças.

Engraçado que aqui é exactamente o oposto. A minha Ana adora o set (é muito fã da série), se eu insistisse um pouco mais conseguia fazer com que ela própria o encomendasse  :happy-sweat:   

Alex

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page
Re: [Novidades][2019] Stranger Things
« Responder #49 em: 23 de Julho de 2019, 15:56:17 »
Pronto, já posso vir a este tópico...e não, não vou comprar o set  :P
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

0937 superfan

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 6900
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • Flickr
Re: [Novidades][2019] Stranger Things
« Responder #50 em: 23 de Julho de 2019, 18:06:42 »
Pronto, já posso vir a este tópico...e não, não vou comprar o set  :P

Elaaaaa isso é que foi!
Não gostaste?

Alex

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page
Re: [Novidades][2019] Stranger Things
« Responder #51 em: 23 de Julho de 2019, 18:31:44 »
Elaaaaa isso é que foi!
Não gostaste?


Gostei, vê-se bem...mas acho que as duas últimas temporadas foram muito previsíveis.

Agora o que era mesmo fixe é que este Camaro...


Já agora, que carro é este? É o do pai do Will Byers?
O do Billy é azul e a matricula não é essa...

Quanto a possíveis sets novos, acho que a batalha no ferro velho seria a melhor opção.
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

sagh

  • Núcleo de Gestão
  • ****
  • Mensagens: 1663
  • We travel light. Let's hunt some orc.
Re: [Novidades][2019] Stranger Things
« Responder #52 em: 23 de Julho de 2019, 18:43:05 »
A matrícula é igual à do Beetle pequenino, com o nome da Mel Caddick.