image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Petal Lake Church

Iniciado por StarWarsBuilder, 04 de Setembro de 2019, 21:38:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

StarWarsBuilder

Boa noite a todos!
Venho apresentar a minha mais recente MOC : as ruínas de uma igreja.
No início aproveitei peças de uma construção que tinha feito poucos anos atrás, mas depois fui fazendo umas encomendas até estar satisfeito com o que tinha.
Espero que gostem!  ;D

Flickr

lfaria

Bonita ruína! Um MOC cheio de flores e mistério.  :o
Gosto muito da irregularidade de tudo, desde a base até aos topos.

alexis

Muito giro, com detalhes bem porreiros.
Gosto da maneira como fizeste a rosacia  :-)d

sagh

As fotos estão um espectáculo! Bons ângulos e boa iluminação. Parabéns.
No que toca a construção... impecável! Uma variedade de técnicas com resultados bastante interessantes e realistas.
Gosto bastante da ruína.
:-)d

veinesse

Está diferente, está impecável! Parabéns!

StarWarsBuilder

Muito obrigado a todos!  ;D
Citação de: alexis em 05 de Setembro de 2019, 08:59:56
Gosto da maneira como fizeste a rosacia  :-)d
Acho que para além de todas estas flores, ela é das coisas que mais gosto me dá ao olhar para esta construção.

LBaixinho

Parabéns, está muito bom!
Gosto do landscape por estar com áreas definidas para diminuir o ruído. Gosto da ruína, mas penso que o vitral seja demasiado grande para a área que a igreja tem.. e tem ali umas pedras que não sei como se aguentam no ar :D
Detalhes que não perturbam a qualidade do MOC.

sagh

Citação de: LBaixinho em 06 de Setembro de 2019, 12:20:46...e tem ali umas pedras que não sei como se aguentam no ar...
Ficarias espantado com algumas coisas que vejo no trabalho.
=P

StarWarsBuilder

Entretanto passaram-se mais de 2 anos desde que apresentei pela primeira vez esta construção e muito mudou nela durante este tempo. Espero que gostem do seu aspeto atual!  :-)||

Flickr

lfaria

:o

E ganhou mesmo muito! A densidade de pormenores está fantástica.

sagh

Que fixe.
Próximo passo é apresentares um nova versão em ruína com a adição de mais algumas estruturas por parte do actual habitante.
E depois podes fazer uma outra nos tempos actuais onde mostras uma equipa de restauradores a tentar perceber como raio era aquilo originalmente. =P

Mas voltando à construção...
está muito giro. Não só a execução é boa como o próprio conceito está muito bem esgalhado.

StarWarsBuilder

Obrigado!
Citação de: sagh em 13 de Dezembro de 2021, 09:49:22
Próximo passo é apresentares um nova versão em ruína com a adição de mais algumas estruturas por parte do actual habitante.
E depois podes fazer uma outra nos tempos actuais onde mostras uma equipa de restauradores a tentar perceber como raio era aquilo originalmente. =P
Não penso desmontar esta construção tão cedo por isso certamente haverá tempo para fazer tais cenários  :-)d
Já agora deixo aqui o seu atual contexto : A ruína situa-se à saída de uma grande cidade, entre essa cidade e as aldeias, daí passarem por ela bastante pessoas diariamente.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937