image/svg+xml

Autor Tópico: Review 76127 - Captain Marvel and The Skrull Attack  (Lida 1085 vezes)

Catarino

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4326
    • Youtube
Review 76127 - Captain Marvel and The Skrull Attack
« em: 08 de Outubro de 2019, 16:00:20 »
Descobri ao fazer o vídeo que nem português sei falar  >:D
Casquem aí à vontade estou a modos que pronto, e à espera.


LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: Review 76127 - Captain Marvel and The Skrull Attack
« Responder #1 em: 08 de Outubro de 2019, 16:19:22 »
Bom review, parabéns!
Gostei do facto que são 7 minutos bem preenchidos. Às vezes vejo reviews em que tenho que andar para à frente porque ou se repetem ou divagam em alguns assuntos.

Quanto ao set, interessante mas bem fora da minha wishlist. Não ligo às minifiguras e, tal como dizes, cinzentos já tenho muitos :)

edit: não seria interessante criar a tag [Video Review] com cor própria?

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: Review 76127 - Captain Marvel and The Skrull Attack
« Responder #2 em: 08 de Outubro de 2019, 16:25:32 »
E assim também dá para actualizar o tópico: Reviews Sob Licença com a vídeo review.

Mais logo comento o review  :P
This is Comunidade 0937!!!

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9376
  • My avatar is back!
Re: Review 76127 - Captain Marvel and The Skrull Attack
« Responder #3 em: 08 de Outubro de 2019, 16:27:09 »
PT/BR é uma língua impossível, ou é PT, ou é BR, são inconciliáveis (neste caso é 100% PT).  ^:)^

Boa review (7:10), mas não me convence a comprar o set (porque não gosto do tema).  :P
O disparo da pistola ficou um pouco fora da imagem. E quando apontas para algo, não o tapes com o próprio dedo, aponta pelo lado oposto.
Dá para fazer sem eco? Forra as paredes do "estúdio" com tapetes!

Catarino

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4326
    • Youtube
Re: Review 76127 - Captain Marvel and The Skrull Attack
« Responder #4 em: 09 de Outubro de 2019, 09:13:37 »
edit: não seria interessante criar a tag [Video Review] com cor própria?

Nem me lembrei que havia tag!

PT/BR é uma língua impossível, ou é PT, ou é BR, são inconciliáveis (neste caso é 100% PT).  ^:)^

Boa review (7:10), mas não me convence a comprar o set (porque não gosto do tema).  :P
O disparo da pistola ficou um pouco fora da imagem. E quando apontas para algo, não o tapes com o próprio dedo, aponta pelo lado oposto.
Dá para fazer sem eco? Forra as paredes do "estúdio" com tapetes!

Quero tentar chegar ao público do outro lado do Atlântico, e embora te dê razão, tenho esperanças de que o BR no thumbnail chame ao olho dos nossos irmãos!
Obrigado pelos reparos também! Nada a dizer, tenho de melhorar os enquadramentos na próxima, em relação ao som tem sido uma luta! Vou experimentar gravar o vídeo, e fazer um voiceover num espaço com menos eco.