Geral > Generalidades

[email protected] - Gift With Purchase

(1/7) > >>

hugosantos:
Olá a todos,

Nos últimos anos a LEGO Shop online, mais conhecida por [email protected], tem apostado em novos tipos de oferta em compras até determinado valor ou conforme o tema inerente à compra, os chamados "Gift with purchase". É sabido que a LEGO procurou inovar e até colocou inquéritos aos AFOLs e não só, sobre este tipo de ofertas e a realidade é que se tem notado uma maior diversidade e também aparecimento de alguns items exclusivos fora do normal.

Para melhor exemplificar o que pretendo mostrar seguem algumas das ofertas com compras na [email protected]:

Junho 2016 - 40221-1 Fountain
Agosto e Outubro 2016, Dezembro 2017 - 40220-1 London Bus
Abril 2017 - 40252-1 Mini Volkswagen Beetle
Outubro 2017 - 40178-1 Exclusive VIP Set
Fevereiro 2018 - 40290-1 60 Years of the LEGO Brick
Junho 2018 - 40291-1 Creative Personalities
Agosto 2019 - 5005910-1 Reversible Canvas Tote Bag
Agosto 2019 - 5006016-1 Picnic Blanket
Setembro 2019 - 5006017-1 LEGO Lunch Box

40289-1 Diagon Alley
40335-1 Space Rocket Ride
40334-1 Avengers Tower
40333-1 Battle of Hoth - 20th Anniversary Edition
75522-1 Mini Boost Droid Commander

Excluí deste apanhado polybags correntes ou pequenas caixas com uma minifig e também os já tradicionais sets de oferta de natal.

Posto isto, gostaria de saber a vossa opinião: este tipo de ofertas tem levado a que tenham feito compras na [email protected] ou Brand Stores? Juntaram o útil ao agradável e aproveitaram um período de oferta para comprar um set que estava na vossa lista? Não influenciou de todo os vossos hábitos de compra LEGO? Simplesmente não compras ou nunca compraste LEGO na [email protected]?

lfaria:
Este tipo de ofertas são uma mais valia ao fazer compras na [email protected], mas algumas são de uma relevância muito discutível:

--- Citar ---Agosto 2019 - 5005910-1 Reversible Canvas Tote Bag
Agosto 2019 - 5006016-1 Picnic Blanket
--- Fim de Citação ---
Até porque os valores mínimos de compra envolvidos (mais de uma centena de Euros) eram demasiado elevados para o produto em causa.

Se estou a comprar LEGO e eles querem fazer uma oferta... ofereçam LEGO! Parece-me óbvio, mas não parece ser unânime.  :?

Do 40335-1 Space Rocket Ride até tenho vários, porque "desmontei" várias encomendas que excediam o limite mínimo em vez de fazer só uma grande, obtendo assim vários exemplares para oferta (uuuaau, isto não há na loja, e tal e coisa).  ;D

sagh:

--- Citação de: lfaria em 14 de Outubro de 2019, 12:04:48 ---Se estou a comprar LEGO e eles querem fazer uma oferta... ofereçam LEGO! Parece-me óbvio, mas não parece ser unânime.  :?

--- Fim de Citação ---
Sou da mesma opinião. Embora goste muito de "gear"... prefiro LEGO.
Tal como o Faria... também desmultiplicava encomendas para obter mais ofertas. Entre coisas minhas de familiares e amigos... consegui uns 6 ou 7 40252-1 Mini Volkswagen Beetle. No entanto tenho reparado que isso se tem tornado mais difícil de conseguir devido ao aumento do valor patamar

hugosantos:
Vocês estão com sorte, porque normalmente nas letra pequeninas aparece válido uma oferta por morada. Mas então as ofertas fizeram com que gastassem mais?

sagh:

--- Citação de: hugosantos em 14 de Outubro de 2019, 12:16:39 ---Mas então as ofertas fizeram com que gastassem mais?

--- Fim de Citação ---
Não! Como as ofertas são mais ou menos cíclicas... coordenava as compras com as mesmas.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa