image/svg+xml

Autor Tópico: Apresentação d-legator  (Lida 4112 vezes)

d-legator

  • .
  • Mensagens: 1
  • Fan de LEGO
Apresentação d-legator
« em: 30 de Outubro de 2019, 12:29:42 »
Olá pessoal.
O meu nome é Luís Silva, tenho 32 anos e sou de Lisboa.

Registei-me aqui no fórum pois tive uns azares no meu anterior hobby que me fizeram ver as coisas sobre outra perspectiva (estou ainda a recuperar de um atropelamento enquanto andava de bike).

Sempre gostei de vários hobbies e agora estava a pensar dedicar-me ao Lego.
Não tenho base, não tenho conhecimentos e já nem sei onde andam os bricks de quando era puto.
O que me entusiasma na possibilidade do Lego como hobby são os MOCs com a introdução de sets temáticos.

Ainda ando meio perdido, sem saber por onde começar. Tenho basicamente um espaço de 114x95 para começar (creio que da bem para 3 baseplates por 2,5) do que vi... De resto, se me apontarem aí referências básicas de sites a ver, de coisas básicas a adquirir (orçamento limitado claro) e de ferramentas/apps já existentes e que sejam um must, agradeço.

Se não, também as vou encontrando com tempo.
Abraço e vemo-nos por aí

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9376
  • My avatar is back!
Re: Apresentação d-legator
« Responder #1 em: 30 de Outubro de 2019, 14:18:19 »
Bem vindo, Luis!

Acho que a melhor maneira é comprar uns sets dos temas que mais gostares para criares uma base (stock de peças) que possas usar nas tuas construções (MOCs) originais.

E vai partilhando por aqui o que fizeres!  ;)

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: Apresentação d-legator
« Responder #2 em: 30 de Outubro de 2019, 16:56:14 »
Bem-vindo Luís,

Há muito para explorar no fórum, para algumas dúvidas tuas tenta usar a pesquisa no canto superior direito e as FAQ.
This is Comunidade 0937!!!