image/svg+xml

Autor Tópico: [Novidades][2020] Technic  (Lida 4311 vezes)

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [Novidades][2020] Technic
« Responder #15 em: 28 de Maio de 2020, 17:08:30 »
É bem melhor ponderares essa tua vontade e podes juntar a certeza de que esta vertente irá perdurar no tempo, portanto o trio é só o início.

A não ser que aconteça alguma coisa que mude este rumo de sucesso. Conheço várias pessoas que não são muito activas no hobby como AFOL, mas possuem todos os modelos Creator Expert dos veículos e todos estes da linha Technic.


Sobre este novo modelo, está bastante fiel ao real acredito que não terá sido fácil de criar, a cor apesar de não ser a minha favorita torna o modelo mais garrido, definitivamente salta muito à vista comparando com o original (mas compreendo que já tivemos o Land Rover Defender no verde mais parecido ao real e não teria o mesmo impacto) e o que gosto mais são as jantes com o seu design arrojado e a cor pearl gold, espero que as diferenças de material não acabem por diminuir a qualidade da peça.

Quanto à cor dá para ver a diferença nesta imagem:



This is Comunidade 0937!!!

Eduardo_R

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1640
  • Where am I going now?
Re: [Novidades][2020] Technic
« Responder #16 em: 28 de Maio de 2020, 17:49:55 »
Não só é LEGO, como é o carro dos meus sonhos!... :inlove: :inlove: :inlove:... mas quase 400 paus!.... :-\ :-[ :'(  :facepalm:

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [Novidades][2020] Technic
« Responder #17 em: 29 de Maio de 2020, 11:56:37 »
É bem melhor ponderares essa tua vontade e podes juntar a certeza de que esta vertente irá perdurar no tempo, portanto o trio é só o início.

A não ser que aconteça alguma coisa que mude este rumo de sucesso. Conheço várias pessoas que não são muito activas no hobby como AFOL, mas possuem todos os modelos Creator Expert dos veículos e todos estes da linha Technic.


Sobre este novo modelo, está bastante fiel ao real acredito que não terá sido fácil de criar, a cor apesar de não ser a minha favorita torna o modelo mais garrido, definitivamente salta muito à vista comparando com o original (mas compreendo que já tivemos o Land Rover Defender no verde mais parecido ao real e não teria o mesmo impacto) e o que gosto mais são as jantes com o seu design arrojado e a cor pearl gold, espero que as diferenças de material não acabem por diminuir a qualidade da peça.

És capaz de ter razão, mas se for cada dois anos talvez seja fazível.

Por acaso comprei alguns Creator Expert a bom preço para tentar completar a colecção. Ainda me falta o Fiat 500 e o Caterham que apesar de ser Ideas me parece numa escala semelhante.  :D

Quanto ao novo modelo e à sua cor e virmos que os dois anteriores têm cores fortes acho que se este não tivesse ia perder algum do impacto que pretendem com estes modelos.
Eu não adoro Lamborghini mas reconheço que este carro tem umas linhas muito esguias e bonitas.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [Novidades][2020] Technic
« Responder #18 em: 01 de Junho de 2020, 12:19:14 »
Fica o review do bem conhecido Sariel:




Todas as peças com design são impressas, não há autocolantes.  :o
This is Comunidade 0937!!!

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [Novidades][2020] Technic
« Responder #19 em: 02 de Junho de 2020, 15:26:51 »
Todas as peças com design são impressas, não há autocolantes.  :o

Melhor ainda!
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

miguelmcrispim

  • .
  • Mensagens: 8
  • Fan de LEGO
Re: [Novidades][2020] Technic
« Responder #20 em: 03 de Junho de 2020, 09:40:07 »
Eu nunca tive grande interesse nestes carros grandes sem minifiguras por isso não gostei muito.
E o preço também não ajuda por 380€
Mas eu entendo porque algumas pessoas gostam


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk