Já viste hoje o nosso Portal?
é a minha 1ª criação tornada publica.....depois da construção do 10174.....o próprio despertou em mim enorme vontade de usufruir daqueles canhões laterais e assim surgiu isto...
está muito porreiro! é bastante compacto! Já agora, como se move?
Parabéns, parece-me bem porreiro, principalmente para uma primeira construção pública!Mas estou à espera que a pasta fique moderada! Tens fotos da parte inferior?
Citação de: evildead em 06 de Julho de 2007, 10:50:39está muito porreiro! é bastante compacto! Já agora, como se move?a parte inferior padece de um sistema de rodas...tipo os tanques com aquele '' tapete '' que se movimenta a favor das rodas tipo este
(...)como é ke modero a minha pasta???
Citação de: 0937 superfan em 06 de Julho de 2007, 12:05:36Citação de: evildead em 06 de Julho de 2007, 10:50:39está muito porreiro! é bastante compacto! Já agora, como se move?a parte inferior padece de um sistema de rodas...tipo os tanques com aquele '' tapete '' que se movimenta a favor das rodas tipo esteEstás a referir-te à lagarta? Pedro
Citação de: 0937 superfan em 06 de Julho de 2007, 12:07:33(...)como é ke modero a minha pasta???Não moderas, tens que esperar que o dono do Brickshelf as modere. Poderá demorar minutos como dias.Normalmente demora algumas horitas!
Citação de: LBaixinho em 06 de Julho de 2007, 12:09:57Citação de: 0937 superfan em 06 de Julho de 2007, 12:07:33(...)como é ke modero a minha pasta???Não moderas, tens que esperar que o dono do Brickshelf as modere. Poderá demorar minutos como dias.Normalmente demora algumas horitas!o ke vai acontecer depois de fica moderada a minha pasta???