image/svg+xml

Autor Tópico: [MOD] 76896 - Nissan GT-R NISMO  (Lida 536 vezes)

Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2950
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
[MOD] 76896 - Nissan GT-R NISMO
« em: 26 de Fevereiro de 2020, 14:41:56 »
Boas!

Resolvi pegar no GT-R Nismo e fazer umas alterações, bem simples, so alterando algumas peças para a cor branca.
Já vi muitas críticas dos 8 wide. Mas confesso que eu adorei, ficam bem mais realistas. Fora da escala minifig é verdade, mas :-)d à mesma.


« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2020, 14:55:46 por Ricky Silva »

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [MOD] 76896 - Nissan GT-R NISMO
« Responder #1 em: 26 de Fevereiro de 2020, 19:17:52 »
Este é um dos que quero ter (em Lego obviamente) mas queria fazer assim com essa largura também.

Não sei porque é que o povo reclamou com esta largura, a mim parecem-me muito melhores que o original e/ou antigos...  :D

Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2950
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
Re: [MOD] 76896 - Nissan GT-R NISMO
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro de 2020, 19:50:41 »
Este é um dos que quero ter (em Lego obviamente) mas queria fazer assim com essa largura também.

Não sei porque é que o povo reclamou com esta largura, a mim parecem-me muito melhores que o original e/ou antigos...  :D
Este é das nova versão 8wide, só alterei umas peças pretas para branco e o capô. Fica assim sem necessidade de colocar muitos autocolantes.

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [MOD] 76896 - Nissan GT-R NISMO
« Responder #3 em: 05 de Março de 2020, 16:17:37 »
Este é um dos que quero ter (em Lego obviamente) mas queria fazer assim com essa largura também.

Não sei porque é que o povo reclamou com esta largura, a mim parecem-me muito melhores que o original e/ou antigos...  :D

Reclamei porque fogem à escala Minifig, mas aceito que enquanto replicas estão muito melhores!  ;)
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!