image/svg+xml

Autor Tópico: Counstrução Lamborghini Countach  (Lida 380 vezes)

happyhippy

• .
  • Fan de LEGO
Counstrução Lamborghini Countach
« em: 13 de Março de 2020, 16:24:41 »
Saudações a toda a comunidade!

Aqui atrasado abri aqui um tópico tendo em vista procurar ajuda de quem de maior saber para este meu desiderato: construir de raiz, sem instruções, um Lamborghini Countach em blocos Lego, na escala de coleccionador 1/18 (ou próxima), tendo para tanto, partilhado a foto do exemplar que pretendia, tanto quanto possível, replicar.

Por razões que me ultrapassam, o tópico foi apagado. Sendo crível que terá havido algum involuntário lapso ao invés de uma qualquer violação minha das regras balizadas, sou de abrir novo tópico, com igual finalidade. No entanto porém, se administração e/ou moderação entenderem pela não idoneidade deste, sintam-se à vontade para o remover, apenas apelando à vossa especial deferência para me endereçarem uma palavra prévia para o acto, sem carecerem de mais justificações.

Desta sorte, analisando com o meu leigo olhar todos os ângulos das fotos que possuo, logrei identificar a maior parte das peças que irei necessitar, estando já a reunir a competente lista. Para a construção vou orientar-me pelas instruções dos Gallardo'ś (entre outros da Lego), utilizando o célebre método cientifico «tentativa e erro». Eis o projecto a executar:

Sem prejuízo de outras informações/opiniões que irei carecer durante a tentativa de construção desta réplica em miniatura (procurarei replicar aqui fotos com o andamento do trabalho), sendo que no imediato, estou interessado em contactar interessados para o fornecimento das peças, porquanto, no site da Lego, secção «pick a brick», ao pesquisar por exemplo por «plate 2x3», aparece de tudo, menos o que pretendo...

Tito

• Moderador
Re: Counstrução Lamborghini Countach
« Responder #1 em: 13 de Março de 2020, 17:19:24 »
Relativamente ao tópico desaparecido, não encontrei quaisquer mensagens tuas que tenham sido apagadas.

Pode ser o tópico da tua apresentação?
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

lfaria

• Núcleo de Gestão
  • My avatar is back!
Re: Counstrução Lamborghini Countach
« Responder #2 em: 13 de Março de 2020, 17:24:05 »
Augusto, parece-me um projeto interessante, boa sorte!

Tomei a liberdade de o mover para uma temática mais apropriada e de verificar nas mensagens apagadas se existia alguma nos moldes que indicas e não está la nada teu (nem parecido nem diferente do que descreves).
Quanto ao PaB, encontro lá disponíveis 14 variantes de Plates 2x3, imagino que queiras a vermelha, que é uma delas.