Autor Tópico: [MOC] [Concurso de Natal 2020] When the Three Kings tried to save Christmas  (Lida 300 vezes)

RJARR

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
    • Visita a minha conta no Flickr
A minha participação no Concurso Natal 2020. Espero que gostem. ;D

Ùltima Hora / Descobertos os Três Reis Magosl

Foi finalmente descoberto o porquê de os Três Reis Magos ainda não terem chegado a Belém... e o porquê de várias crianças de todo o Mundo ainda não terem recebido as suas prendas de Natal.

Os Três Reis Magos foram hoje avistados em Bricktown, capital de Brickland. O alarme foi dado por um casal que passava no local e que se queixaram que um trenó estava a bloquear a via pública.

A patrulha que se deslocou ao local para tomar conta da ocorrência, deparou-se com três indíviduos que se identificaram como sendo os Três Reis Magos e um veículo que rapidamente identificaram como o trenó do Pai Natal. No local encontrava-se ainda uma rena.

Um dos Reis Magos explicou à policia, que devido a uma avaria no Cruise Control do trenó, se viram obrigados a conduzi-lo em modo manual, o que dificultou a tarefa de distribuição das prendas, que lhes tinha sido confiada pelo Pai Natal, que testou positivo à Covid-19, poucos dias antes da Véspera de Natal.

Questionado porque é que tinham aceite o pedido do Pai Natal, o mesmo Rei Mago explicou que se sentiram na obrigação de o fazer, em nome da felicidade que proporcionariam às crianças. Nunca pensaram que a situação pudesse chegar àquele ponto, já que segundo o Pai Natal o trenó nunca tinha tido uma avaria técnica anteriormente e ele próprio o conduzia sempre com.o Cruise Control activado, modo mais rápido e eficaz de efectuar a distribuição das prendas em apenas uma noite. Apesar da avaria, decidiram continuar, mesmo sabendo que seria uma tarefa mais demorada e cansativa.

Ainda tentarem avisar o Pai Natal, mas tal revelou-se foi impossível, pois tinha dado entrada nos cuidados intensivos, devido a complicações relacionadas com a Covid-19.

Enquanto a polícia tentava esclarecer toda esta situação, a rena que permanecera até ao momento junto ao trenó, iniciou uma correria desenfreada para o interior do quintal de uma residência, em direção a uma criança que segurava uma cenoura que se preparava para aplicar em um boneco de neve que acabara de construir. Um dos Reis Magos tentou impedi-la sem sucesso.

A policia apurou posteriormente, que as renas praticamente não se tinham alimentado nas últimas duas semanas, o que terá levado a que se tivessem libertado do trenó naquela manhã e regressado ao Pólo Norte em busca de comida e conforto. A rena que permanecera no local, era de todas a que se encontrava mais debilitada, mas após ter comido a cenoura que lhe foi oferecida pela criança, também ela partiu ao que se presume em direcção ao Pólo Norte.

Há ainda relatos que populares insatisfeitos pelas suas crianças não terem recebido prendas no Natal, terão furtado algumas prendas do interior do trenó.

O trenó acabou por ser retirado do local e os Três Reis Magos foram encaminhados para um Hotel onde se encontram a cumprir quarantena. Foram testados à Covid-19 e aguardam o resultado dos testes.

A agência noticiosa North Pole Express noticiou entretanto que o Pai Natal já abandonou os cuidados intensivos e que já manifestou a intenção, de quando estiver totalmente recuperado, proceder à entrega das prendas em falta.

Afinal, o Natal é mesmo quando o Homem (ou o Pai Natal) quiser!

]

When the Three Kings tried to save Christmas by Ricardo Jorge, on Flickr

« Última modificação: 10 de Janeiro de 2021, 03:13:53 por RJARR »

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] [Concurso de Natal 2020] When the Three Kings tried to save Christmas
« Responder #1 em: 10 de Janeiro de 2021, 17:50:57 »
E eu a pensar que o texto que acompanha o meu MOC é grande.

Parabéns. MOC vistoso, recheado de situações que bem descrevres no texto!

lfaria

• Núcleo de Gestão
  • My avatar is back!
« Responder #2 em: 11 de Janeiro de 2021, 10:30:28 »
Xiii, que grande lençol de texto que tens aí.  :facepalm:
Perdi-me no 2o ou 3o parágrafo.

Mas tens aí uma cena de inverno bem variada e com pormenores muito engraçados, parabéns!

sagh

• Núcleo de Gestão
  • We travel light. Let's hunt some orc.
« Responder #3 em: 11 de Janeiro de 2021, 12:34:12 »
O teu investimento em minifigs resulta em cenas bastante engraçadas.   :)
Gosto especialmente da cena com a rena esfomeada... o puto já merece mais um presente só por ter abdicado do nariz do seu boneco de neve para alimentar a dita rena.  ;)

hugo.tx

• .....
  • SGT Teixeira
« Responder #4 em: 11 de Janeiro de 2021, 19:40:55 »
Gosto destes cenários que contam várias histórias. Tens aí muitos pormenores de compreensão imediata .

Digo-te o mesmo que disse ao Venceslau; falta uma foto em perspectiva para que as coisas não fiquem tão monótonas e sem volume.

RJARR

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
    • Visita a minha conta no Flickr
« Responder #5 em: 11 de Janeiro de 2021, 23:47:19 »
E eu a pensar que o texto que acompanha o meu MOC é grande.

Parabéns. MOC vistoso, recheado de situações que bem descrevres no texto!

Obrigado... só me apercebi do tamanho da história quando vi este comentário ;D

Xiii, que grande lençol de texto que tens aí.  :facepalm:
Perdi-me no 2o ou 3o parágrafo.

Mas tens aí uma cena de inverno bem variada e com pormenores muito engraçados, parabéns!

Obrigado... pois parece que me entusiasmei. ::)

O teu investimento em minifigs resulta em cenas bastante engraçadas.   :)
Gosto especialmente da cena com a rena esfomeada... o puto já merece mais um presente só por ter abdicado do nariz do seu boneco de neve para alimentar a dita rena.  ;)

Obrigado... gosto imenso de minifigs e de criar algumas combinando partes de várias, como é o caso dos torsos do Egas e do Becas que aparecem no MOC. :?

Gosto destes cenários que contam várias histórias. Tens aí muitos pormenores de compreensão imediata .

Digo-te o mesmo que disse ao Venceslau; falta uma foto em perspectiva para que as coisas não fiquem tão monótonas e sem volume.

Obrigado... tenho desde ontem algumas fotos adicionais na minha conta no Flickr. Talvez em perspectiva... ;)