Temáticas > Históricos

[MOC] [Concurso de Natal 2020] O GPS dos Reis Magos

(1/2) > >>

sagh:
Todos conhecemos aquele sentimento quando vamos a conduzir com o GPS ligado e ele começa a mandar-nos virar e nós começamos a pensar:
"Será esta a saída?" "Não, não é esta, é a próxima!" "Exacto, é a próxima!"

E depois passamos a dita saída e dizemos:
"Bolas... era aquela!"  :-\
E então o GPS começa a recalcular.

Bem... agora imaginem o quão difícil é seguir as instruções da senhora do GPS quando estamos a navegar através de dunas ao invés de estradas.
E pronto, foi assim que os Reis Magos chegaram atrasados.


The three Magi GPS by Paulo Carreira, no Flickr

Se estiverem interessados em adquirir um modelo deste GPS, deixo-vos aqui uma resenha das principais características do equipamento.


GPS Overview by Paulo Carreira, no Flickr

+ Estrutura em madeira de mogno com decoração em alto relevo, talha dourada, incrustações em ouro e pérolas. A superfície da madeira é finamente lixada de acordo com os mais altos padrões e polida com cera de abelha.

+ O ícone do veículo pode ser personalizado. Existe uma vasta lista de ícones disponíveis por onde escolher, incluindo vários tipos de cavalos, camelos, carroças e carruagens.

+ O nível da bateria no dispositivo pode ser controlado verificando um simples manómetro com uma escala de cores. Verde significa bateria cheia, quando o indicador atinge o vermelho, é hora de carregar o dispositivo.

+ A cobertura da rede é apresentada na forma de quatro barras localizadas no canto superior direito.

+ O Norte é indicado por uma bússola com incrustações de ouro, cristais e rubi.

+ Viagens longas podem ser perigosas se se ficar sem água, por isso oásis são incluídos nas rotas, garantindo que os viajantes tenham um lugar seguro para descansar.

+ Este modelo de GPS pode receber informações dos usuários. Vários avisos podem ser feitos, tais como a presença de cobradores de impostos, animais perigosos, areias movediças e bandidos.

+ Os pontos de interesse são exibidos na rota, tornando a viagem numa experiência enriquecedora. Castelos e palácios são alguns dos locais indicados no GPS dando ao usuário a possibilidade de realizar trocas comerciais.

+ Ninguém gosta de engarrafamentos, quer estes sejam causados ​​por uma carruagem virada ou por um rebanho de ovelhas, então todos estes atrasos são mostrados no GPS.

+ O destino é apresentado por meio de uma legenda e um ícone ilustrativo.

LBaixinho:
Está um MOC qualquer coisa de fenomenal. Parabéns!!

hugosantos:
Muito giro e criativo! Parabéns!  :-)d

lfaria:
 :facepalm:
This is REALLY awesome!
Até parece que a largura do dispositivo foi ditada pela palavra "Recalculando"! Ohohohohoh!

Pensei que ias fazer algo "naquela escala".  ;)

nunosantos:
Fantástico trabalho!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa