Temáticas > Históricos

[MOC] [Concurso de Natal 2020] O GPS dos Reis Magos

<< < (2/2)

hugo.tx:
Como já te tinha dito, está excelente! Gosto também da apresentação os detalhes  ;)

EDIT: A Lara também gostou bastante.

sagh:
Obrigado pessoal.

--- Citação de: lfaria em 06 de Janeiro de 2021, 10:37:17 ---Até parece que a largura do dispositivo foi ditada pela palavra "Recalculando"!

--- Fim de Citação ---
Por acaso foi mais do género: "Ufa... cabe numa baseplate de 48!"  ;D

--- Citação de: lfaria em 06 de Janeiro de 2021, 10:37:17 ---Pensei que ias fazer algo "naquela escala".  ;)

--- Fim de Citação ---
A ideia inicial incorporava umas mãos e braços (à escala real) a segurarem o GPS... mas a preguiça apoderou-se de mim... e desisti disso. =P

--- Citação de: hugo.tx em 06 de Janeiro de 2021, 19:12:31 ---Como já te tinha dito, está excelente!

--- Fim de Citação ---
Lembraste que também me disseste que me ia ver à rasca com a tentativa erro depois de ter forrado quase toda a superfície a tiles... e que eu disse: "Não, não... os sítios onde ainda vai levar coisas estão sem tiles."
Pois... as tuas palavras repetiram-se várias vezes na minha cabeça enquanto arrancava dezenas de tiles só para mudar algo um stud para o lado, para cima ou para baixo.

hugo.tx:

--- Citação de: sagh em 11 de Janeiro de 2021, 12:51:47 ---

--- Citação de: hugo.tx em 06 de Janeiro de 2021, 19:12:31 ---Como já te tinha dito, está excelente!

--- Fim de Citação ---
Lembraste que também me disseste que me ia ver à rasca com a tentativa erro depois de ter forrado quase toda a superfície a tiles... e que eu disse: "Não, não... os sítios onde ainda vai levar coisas estão sem tiles."
Pois... as tuas palavras repetiram-se várias vezes na minha cabeça enquanto arrancava dezenas de tiles só para mudar algo um stud para o lado, para cima ou para baixo.

--- Fim de Citação ---

:happy-sweat:  era previsível!

veinesse:
Está fantástico este MOC, super criativo e bem conseguido! Adorei as descrições das suas funcionalidades. O pessoal anda-se a dar a imenso trabalho nas edições das imagens para criar apresentações dignas de designers gráficos. Parabéns!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa