A Comunidade > Apresentações

apresentação

(1/2) > >>

Axel:
Boa tarde a todos, o meu nome Axel Parente tenho 21 anos e sou um grande fã da Lego , esta paixao veio da parte do meu irmão que que tinha alguns set´s o 6755 / 6761 / 6791 / e alguns do tema espacial como o 6979, entre outros que acabaram perdidos com om tempo.
Já de criança jogava com eles mas sem realmente entender a sua beleza , um certo dia ele o ofereceu me um pequeno set , o meu primeiro set aliás pequeno mas bastante simbolico o 7279 e dai varios set´s foram adequiridos , nada de grande valor unitário , pois esta paixão faz um pouco de vazio na carteira, so mais recentemente é que tenho adquirido alguns set´s de um valor mais elevado , e é isto estou muito feliz e agradecido por ser aceite no grupo e desejoso de ver este grupo crescer cada vez mais !

hugosantos:
Bem-vindo Axel! Que temas mais gostas? Também te tens aventurado a construir coisas originais tuas?

Diverte-te a explorar o fórum!

Axel:
ola as series / tema que eu mais tenho são da lego city a grande maioria veiculos da policia bombeiros etc tenho agora recentemente aquirido alguns set´s mais caros au meu gosto como por exemplo o lego 21310 fisherman house/ lego 10246 detective office entre outros mais pequenos que vou adquirindo muitas vezes , nao pelo set em si mas por aproveitamneto de peças para as minhas pequenas construções

lfaria:
Bem vindo Axel!

Mais um fã de City! Somos muitos neste fórum.  ;D
Não hesites em partilhar imagens das tuas construções!

toze26:
Bem vindo.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa