image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

Actividade Lego Ideas (Mini Bonsai Tree)

Iniciado por IsauraBeijinha, 20 de Fevereiro de 2021, 20:47:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

IsauraBeijinha

Embora seja fã de LEGO há bastante tempo só à uns meses é que ganhei mais interesse em pesquisar sobre... Registei me no site da Lego Ideas, criei uma conta Lego e desde aí tenho estado sempre de olho nos contests e nas incríveis construções que lá estão (inspira me imenso [emoji28]) ... Apresento vos a minha primeira entrada numa actividade to tipo: Mini Board-sai Tree (se alguém souber de dicas para tirar fotos às construções e MOCS fico agradecida [emoji23][emoji3590])

Enviado do meu DUB-LX1 através do Tapatalk

IsauraBeijinha

Citação de: IsauraBeijinha em 20 de Fevereiro de 2021, 20:47:20
Embora seja fã de LEGO há bastante tempo só à uns meses é que ganhei mais interesse em pesquisar sobre... Registei me no site da Lego Ideas, criei uma conta Lego e desde aí tenho estado sempre de olho nos contests e nas incríveis construções que lá estão (inspira me imenso [emoji28]) ... Apresento vos a minha primeira entrada numa actividade to tipo: Mini Board-sai Tree (se alguém souber de dicas para tirar fotos às construções e MOCS fico agradecida [emoji23][emoji3590])

Ulitizei uma prancha de surf como base das folhas e duas varinhas dos sets de Harry Potter para os ramos caídos, (ainda não submeti o projeto no site da Lego pois vou tentar tirar a foto de novo amanhã :))

lfaria

Ò Isaura, não procuraste no Helpdesk: Centro de assistência aqui do Fórum? Está lá um Tutorial do Rupi sobre como Fotografar LEGO  ;)

IsauraBeijinha

Citação de: lfaria em 22 de Fevereiro de 2021, 11:12:58
Ò Isaura, não procuraste no Helpdesk: Centro de assistência aqui do Fórum? Está lá um Tutorial do Rupi sobre como Fotografar LEGO  ;)
Por acaso nem procurei, mas obrigada pelo aviso vou já ver! [emoji6]

rupi

Citação de: IsauraBeijinha em 22 de Fevereiro de 2021, 12:15:06
Citação de: lfaria em 22 de Fevereiro de 2021, 11:12:58
Por acaso nem procurei, mas obrigada pelo aviso vou já ver! [emoji6]

Se calhar já está um pouco desatualizado, mas no básico mantém-se.
Essencial mesmo é o cuidado com a iluminação e o cenário de fundo. Quanto aos outros aspetos técnicos, relacionados com objetivas e aberturas, podem-se ignorar pois a câmara da maioria dos telemóveis atuais consegue fazer boas fotos no automático.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937