image/svg+xml

Autor Tópico: [TLG] LEGO CON  (Lida 2453 vezes)

venceslauteixeira

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
    • Instagram @Vx2019
Re: [TLG] LEGO CON
« Responder #15 em: 20 de Outubro de 2021, 22:34:58 »
Boa noite, partilho um link da lego com a referência e possibilidade de efetuar um "inside tour na legohouse" em 2022, abraço.

https://lan.lego.com/news/overview/lego-inside-tour-free-spots-for-2022-sign-up-opens-on-26th-of-october-at-10am-cest-r298/

edit: link partido
« Última modificação: 21 de Outubro de 2021, 01:07:28 por Tito »
@vences2019

lfaria

• Núcleo de Gestão
  • My avatar is back!
« Responder #16 em: 21 de Outubro de 2021, 09:15:37 »
Que raio de título  ??? Isto não é nenhuma convenção! Porquê este título para o tópico?

A inside tour é um evento que acontece todos os anos, apenas interrompido no ano passado...todos sabemos porquê.
Muito apetitoso e muito caro!

venceslauteixeira

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
    • Instagram @Vx2019
« Responder #17 em: 21 de Outubro de 2021, 09:23:05 »
Não entendo? A dúvida é do meu post ou sobre o evento!  ??? :facepalm: :inlove: 0:)
@vences2019

lfaria

• Núcleo de Gestão
  • My avatar is back!
« Responder #18 em: 21 de Outubro de 2021, 09:26:00 »
Não entendo? A dúvida é do meu post ou sobre o evento!  ??? :facepalm: :inlove: 0:)

Sobre o títilo do teu post. O que é a LEGO CON?

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #19 em: 21 de Outubro de 2021, 09:37:19 »
Bem, o melhor é abrir um tópico novo sobre a LIT 2022, realmente deve haver alguma confusão.

A LEGO CON foi um evento online promovido pela LEGO para toda a familia. A LIT LEGO Inside Tour é uma actividade promovida pela LEGO que decorre presencialmente em Billund onde as pessoas podem conhecer as instalações da LEGO por dentro, conviver com empregados e designers da LEGO, participam em várias actividades e apresentações e ainda tem direito a um set especialmente produzido especial e limitado para oferta a todos os participantes.

Ficam os tópicos das últimas LIT que tenho anunciado ou têm descrirto na secção Generalidades.

Inside Tour 2013
Inside Tour 2014
Inside Tour 2015

Inside Tour 2017
Inside Tour 2018
Inside Tour 2019
Inside Tour 2020
« Última modificação: 21 de Outubro de 2021, 09:48:08 por lfaria »
This is Comunidade 0937!!!

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #20 em: 21 de Outubro de 2021, 09:53:48 »
Fica o encaminhamento para o tópico deste ano para mitigar as confusões do que se trata:

LEGO Inside Tour 2022

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #21 em: 17 de Maio de 2022, 18:13:59 »
A LEGO Con está de volta em 2022 e será no próximo dia 18 de Junho!

Desta vez reforçam que este é um evento de cariz familiar, de forma a não desiludir os AFOLs.
Prometem no entanto, mais anúncios e revelações de sets!

Fica o press release oficial:

Grab your bricks! LEGO® CON is back!

Save the date: June 18th and join the fun with other LEGO fans and families all over the world for the 2nd virtual global LEGO CON® event

Billund, Denmark - May 17, 2022: Join the LEGO Group for the 2nd annual LEGO® CON event that’s sure to bring hours of fun to LEGO fans and families around the world! Kicking off June 18th, this is the event no brick fanatic wants to miss. Audiences will be given a sneak peek behind the scenes and discover the amazing new things the LEGO Group has on offer, while sharing the experience alongside an awesome community centered around the same creative passion.

The first LEGO CON experience launched in 2021, and this year, we’re bringing all the fun back with brand new content and many more reveals!

Audiences can expect everything from jaw-dropping product reveals, to live demos with designers and exciting building challenges for all to join in on. And did we tell you it’s our 90th anniversary this year? Be sure to tune in for extra special anniversary surprises that we want to celebrate with you!

Those who join will be thrilled to hear more about a brand new theme coming to the LEGO portfolio (drumroll please…) and that many fan favorite themes will be highlighted with new reveals and content from LEGO Brickheadz, LEGO Friends, LEGO® Marvel®, LEGO® Minecraft®, LEGO Minifigures, LEGO Ninjago®, LEGO® Star Wars™, LEGO® Super Mario™ and more!

And the fun won’t stop there! A behind-the-scenes look and download of many other favorite franchises will be a part of the event including:

- A magical building tour of Warner Bros. Studios London - The making of Harry Potter™ with a special guest from the films
- Special guest Agnes Larsson from Mojang Studios and a collaborative build with a LEGO builder and Minecraft creator
- A creative masterclass from inside Pixar Animation Studios with Lightyear director Angus Maclane
- A special LIVE LEGO Masters build challenge with special guest hosts and contestants

Interested in attending? Everyone is invited to join the fun and take part in this year’s LEGO CON June 18th at 5pm London, 6pm Billund, 12pm New York, 9am Los Angeles time. To tune in to this free live event, visit LEGO.com/LEGOCON or www.youtube.com/LEGO. If you can’t make it on the 18th, don’t panic! The whole show is being recorded and can be accessed afterwards at LEGO.com/LEGOCON and www.youtube.com/LEGO.

For more information, please contact the LEGO Group Global Press Office: [email protected]

Fonte: LEGO Newsroom

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #22 em: 20 de Junho de 2022, 11:03:51 »
Com bastantes novidades e revelações, o que acharam da LEGO CON de 2022?

Acho que em parte se redimiram da expectativa criada no ano passado. Reforçaram que seria um evento dirigido a famílias, mas para quem assistiu foi de facto coerente com a situação de que iria haver algum interesse e atenção dirigida aos AFOLs...

Quem gosta de Castle e Space acho que ficou a fazer contas à bolsa...  :?

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
« Responder #23 em: 20 de Junho de 2022, 15:06:08 »
Ainda não vi a emissão, mas já sei das novidades (bastou-me abrir o facebook meia hora depois do evento começar)  :D

É um ano muito negro para as carteiras dos fãs da LEGO, e se isto é assim agora, nem quero imaginar quando for os 100 anos!  :facepalm:
Longe (quer dizer, não foi assim há tanto tempo) vão os tempos em que a minha maior preocupação era arranjar dinheiro para dar 120 ou 130€ pelos sets maiores, os modulares.
Agora para se ter acesso a algumas das ofertas em LEGO.com tem que se gastar mais do que isso (150 ou até mesmo 200€), e os maiores sets LEGO agora custam mais que um ordenado mínimo.
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #24 em: 20 de Junho de 2022, 15:20:36 »
E ainda nem estamos a somar à equação a subida de preços no novos e actuais sets.  :P

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #25 em: 20 de Junho de 2022, 16:45:19 »
Se não tiveram oportunidade de assistir a este evento poderão aceder aos sites para rever algumas informações LEGO CON ou LEGO YOUTUBE (em várias línguas).

No seguimento da LEGO CON solicitam-nos resposta a este FORMULÁRIO.

Obrigado.

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #26 em: 16 de Dezembro de 2022, 11:54:45 »
Olá a todos,

A LEGO anunciou ontem que irá fazer uma pausa nos eventos LEGO CON, por esta razão decidiu que pelo menos o evento não irá ocorrer em 2023.

O que acham desta decisão?

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
« Responder #27 em: 16 de Dezembro de 2022, 12:06:57 »
Bem, alguns devem ficar tristes, mas a LEGO deve poupar um balúrdio nisto.
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

lfaria

• Núcleo de Gestão
  • My avatar is back!
« Responder #28 em: 16 de Dezembro de 2022, 12:07:10 »
Acho que é um evento inútil. Não o vejo em direto, mas apenas e diferido e em very-fast forward.  >:D
Não terei saudades.

Mas claro, como de costume acho que não faço parte do público alvo, portanto... forget it.  >:D

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #29 em: 16 de Dezembro de 2022, 12:28:21 »
Eu acho que a operação de marketing é interessante e apesar de tudo é preciso reconhecer a melhoria do evento de 2021 para 2022.

Essa melhoria teve a participação massiva do mundo AFOL e acabamos por ter "revelações" de produtos bem interessantes durante o evento e mesmo algumas surpresas que não tinham leakado. Para um fan menos atento ou potenciais clientes creio que a programação do evento e o seu conteúdo até é bastante bom.

O que eu menos gostei foi de alguns apresentadores e as suas tentativas de piadas muito ao lado.