Temáticas > Outras

[MOC] Os três companheiros

<< < (15/21) > >>

sagh:

--- Citação de: lfaria em 28 de Novembro de 2021, 16:22:44 ---Agora, qual seria a peça Húngara? Hhhm, aposto que era qualquer coisa laranja...

--- Fim de Citação ---
Estou estarrecido com o teu conhecimento da raridade das peças e a sua distribuição geográfica. As peças eram efectivamente as pinças do caranguejo.
Epahhh... e a borboleta... digamos que houve alguma liberdade criativa.

--- Citação de: hugo.tx em 28 de Novembro de 2021, 20:08:44 ---Ainda não chegaste à fase do: "Oh pá não tenho mais ideas!" :D

--- Fim de Citação ---
Epahhh... sim! Várias vezes. Os corvos foram uma solução de desenrasca para cumprir calendário. No entanto depois disso garanti mais duas semanas de companheiros (uma delas licenciada... para chatear o Faria). =P

sagh:
Deixo-vos mais três companheiros improváveis.

The 3 companions v21 by Paulo Carreira, no Flickr

lfaria:
Aquela cauda às riscas fez-me lembra o pau dos barbeiros, mas noutras cores, claro.

Não havia já uma tartaruga na... v04?

E onde raio vais buscar estes olhos todos  ???
Como não há ciclopes (talvez na Mythical edition III... ), assim de repente já são 21*3*2 = 126 olhinhos! (sim, mais uns para a Hydra e tal! )

hugosantos:
Ahah mais um trio giro...

Lfaria, ou vieram dos mixels ou das famosas PBBs, não faltava disso... E ainda deve ter de sobra!  :P

sagh:

--- Citação de: lfaria em 04 de Dezembro de 2021, 13:13:54 ---Não havia já uma tartaruga na... v04?

--- Fim de Citação ---
Era uma tartaruga marinha.

--- Citação de: lfaria em 04 de Dezembro de 2021, 13:13:54 ---E onde raio vais buscar estes olhos todos  ???

--- Fim de Citação ---

--- Citação de: hugosantos em 05 de Dezembro de 2021, 09:19:03 ---...famosas PBBs, não faltava disso...
--- Fim de Citação ---
Exacto!

--- Citação de: hugosantos em 05 de Dezembro de 2021, 09:19:03 ---E ainda deve ter de sobra!

--- Fim de Citação ---
Sim...

Three companions eyes by Paulo Carreira, no Flickr

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa