Geral > HelpDesk: Centro de Assistência

[Erro] ERROR 520

(1/2) > >>

hugosantos:
Olá a todos,

Se durante a navegação do fórum se depararem com uma mensagem de "ERROR 520 - Web server is returnin an unknown error", basta para o efeito actualizarem a página ou clicarem em F5 (não deverão perder qualquer conteúdo).

Identificamos este erro já há algum tempo, mas ainda não conseguimos compreender a fonte do mesmo e já estamos em contacto com os parceiros que usamos para manterem o fórum online.

Se entretanto encontrarem dificuldades diferentes, por favor reportem neste tópico.

Pedirmos desculpa pelo incómodo e estamos a trabalhar para conseguir corrigir esta situação.

hugosantos:
Hoje por alguns minutos deu-me sempre o mesmo erro, desta vez 523.

lfaria:

--- Citação de: hugosantos em 09 de Novembro de 2021, 18:33:16 ---Hoje por alguns minutos deu-me sempre o mesmo erro, desta vez 523.

--- Fim de Citação ---

Origin is unreachable? Isso parece querer dizer que o teu endereço IP de origem não é visível do destino, o que não tem lógica nenhuma. Parece erro de configuração algures pelo caminho...

hugosantos:
Sim isso mesmo, não faço ideia do que seja, mas confirmei que outras pessoas não conseguiam aceder.

Tito:
Eu acho que todos estes erros são externos ao nosso servidor. Já me aconteceram diversas vezes mas não vi nada nos logs que fosse relevante.

Já consultei a WebTuga (o nosso hosting) mas também não sabem de nada. Deram uma sugestão de desactivar o serviço da Cloudflare (que usamos essencialmente por protecção contra ataques) por algum tempo para despistar o que se passa. Só ainda não tive tempo para fazer isso.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa