Geral > Generalidades

Mesmos sets noutras cores

(1/8) > >>

lfaria:
Andam aí umas conversas de bastidores (até ali no talho me disseram isto  >:D ) que talvez estejam para re-aparecer alguns sets noutras cores que não as originais.

Interessante? Não?

Conhecem este?

10271 Fiat 500

Amarelo é bonito, certo? E genuino, já que FIAT gosta muito dessa cor. Mas não só dessa...

Então e este?

77942 Fiat 500

Parece photoshop? Ou Fake news?

Re-comprariam (se tiverem o original) uma recolorização deste género do(s) vosso(s) set(s) favorito(s)?

Aqui está um real:

PS: Para quem é fã do género, o 31058 Mighty Dinosaurs, um Creator 3-em-1 originalmente verde, também poderia aparecer por aí em castanho e em dark blue...segundo o homem do talho, claro.  ;)

sagh:
Acho que falta ali uma opção.
E seria nessa que eu iria votar.
E é:
"Sim, mesmo que não goste da cor. Não quero ficar com a colecção incompleta."

lfaria:

--- Citação de: sagh em 23 de Agosto de 2021, 20:13:01 ---Acho que falta ali uma opção.
E seria nessa que eu iria votar.
E é:
"Sim, mesmo que não goste da cor. Não quero ficar com a colecção incompleta."

--- Fim de Citação ---

Logo o primeiro comentário e é para reclamar! :P ... opção adicionada.
Então vota lá outra vez...

Ricky Silva:
"Sim, mesmo que não goste da cor. Não quero ficar com a colecção incompleta." Vou por aí  ^:)^ ;D

Esse FIAT parece fake news, cheguei a ver uma imagem com melhor qualidade e pareceu-me photopshop.
Não digo que não venha a acontecer, mas se sim acho bem que venha com algumas modificações sem ser só a cor. 

lfaria:
Acho que ignorava se tinha ou não o set: se gostava dele nessa nova cor, comprava.
Senão... ignorava, há tantos outros sets bons para se adquirir!

Mas realmente podem ser fake news... embora o talhante que me contou se tenha deixado convencer por causa do alojamento onde a imagem foi encontrada.  ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa