image/svg+xml

Autor Tópico: Mesmos sets noutras cores  (Lida 1886 vezes)

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: Mesmos sets noutras cores
« Responder #30 em: 13 de Outubro de 2021, 14:33:18 »
Foi feito em meados de setembro, mas dizia que seria despachado ainda em setembro, também ainda não me foi retirado o dinheiro do paypal, por isso, continuo a aguardar.
This is Comunidade 0937!!!

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
« Responder #31 em: 13 de Outubro de 2021, 14:39:37 »
Pois. Fiz a encomenda do meu no dia 1 de Setembro e recebi umas 3 semanas depois.
Penso que a meio de Setembro, as encomendas ficaram pendentes até haver novo stock.

Ainda está disponível na shop@home do Uk, por isso presumo que não seja "preocupante"  :happy-sweat:
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

golfman

• .....
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
« Responder #32 em: 13 de Outubro de 2021, 15:50:58 »
Eu claro que gosto do modelo em azul mas fará sentido ter dois iguais em cores diferentes?  ???
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #33 em: 13 de Outubro de 2021, 16:04:37 »
Eu claro que gosto do modelo em azul mas fará sentido ter dois iguais em cores diferentes?  ???

Se a LEGO vender bem, fará todo o sentido para a empresa que com o mesmo custo de design consegue gerar lucros mudando apenas a cor das peças e para os clientes que podem gostar mais de uma cor do que outra... E finalmente poderá fazer ainda mais dor de cabeça para os fans que queiram ter todos, ou gostem especialmente do modelo em causa.

Já o Porsche foi feito com duas opções de montagem e de certeza que houve quem não se decidisse e comprasse provavelmente dois exemplares.
This is Comunidade 0937!!!

sagh

• Núcleo de Gestão
  • We travel light. Let's hunt some orc.
« Responder #34 em: 13 de Outubro de 2021, 21:32:30 »
Já o Porsche foi feito com duas opções de montagem e de certeza que houve quem não se decidisse e comprasse provavelmente dois exemplares.
Não... aí essa questão não se põe... porque uma das versões é feia e ninguém gosta dela. :P
Mas tens razão... se eles enveredam por este caminho, vai ser uma dor de cabeça para quem sofre de "completismo".

golfman

• .....
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
« Responder #35 em: 14 de Outubro de 2021, 18:37:42 »
Não... aí essa questão não se põe... porque uma das versões é feia e ninguém gosta dela. :P
Mas tens razão... se eles enveredam por este caminho, vai ser uma dor de cabeça para quem sofre de "completismo".

Eu gosto imenso do Porsche e quando finalmente o construir não sei que versão escolher, mas dai a comprar outro vai um longo caminho.

Sobre as versões em outras cores eu sofro do problema do completismo, isto é, da linha Creator Expert (veículos) gostava de ter todos e neste momento só não tenho os lançados em 2021, mas está-me a custar ter dois iguais porque depois fico "tentado" a comprar o segundo Porsche.
O grande problema está na falta de espaço para ter todos!  >:D
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!