Geral > Generalidades

[AJUDA] 76112 Batmobile Controlado por App

(1/1)

NPimenta:
Ola Comunidade,

na esperança de que me consigam ajudar faço este tópico,

O meu filho tem um Batmobile Controlado por App 76112, que esteve arrumado uns bons meses, agora tentamos voltar a po-lo no ativo e parece que a parte mecânica não funciona, com o seguinte comportamento.

- Pilhas novas, carrega-se no botão, começa a piscar (tudo normal);
- Na app fazemos o Emparelhamento, com sucesso;
- Assim que carregamos para andar, a luz na central pisca e apaga, e por consequência perde a ligação Bluetooth,

alguém já viu algo do género? consegue apontar qual a origem do problema?

Agradeço desde já

lfaria:
Nunca comandei um 28738 via app, sorry.  :-[
Esse comportamento, usando um controlador 88010 sobre um 88009/28738, parece denunciar falta de pilha num ou noutro, mas com app e pilhas novas no 28738 não deverá ser esse o caso.
Poderá também ser o resultado de uma incompatibilidade entre essa versão da app ou do OS do telefone com o FW do recetor, embora esse mesmo FW devesse ser automaticamente (e transparentemente) atualizado pela app (assim acontece com o controlador 88010). Claro que se já trabalhou nessa exata configuração também não será este o caso, o que me deixa sem mais propostas.
Só me resta perguntar se não tens aí por casa um comando LEGO como o que eu referi, para despistar outras hipóteses?

hugosantos:
Bem, não tenho nenhum igual nem conheço quem tenha.

O meu conselho é mesmo falar com o excelente customer service da LEGO.

Tito:
Nunca experimentei nenhum produto da linha Powered Up.

Outras aplicações da LEGO que já experimentei eram bastante fracas. Pode muito bem ser esse o caso.
Infelizmente a LEGO tem vindo a seguir cada vez mais este caminho e não antevejo um futuro muito interessante.

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa