Autor Tópico: [MOC] Cinderela a caminho do baile  (Lida 242 vezes)

sagh

• Núcleo de Gestão
  • We travel light. Let's hunt some orc.
[MOC] Cinderela a caminho do baile
« em: 17 de Setembro de 2021, 17:25:39 »
Depois de ter canibalizado o 41146 porque precisei de peças para um MOC, fui acusado de ter destruído um set que não tinha sido só comprado por causa das minidolls mas sim para complementar o 71040.
Então disse que em compensação iria construir uma carruagem melhor que a do set.

Isto foi coisa que se arrastou por muitos meses mas finalmente lá construí a malfadada "carroça"... :P ... no entanto ficaram a faltar os cavalos.

Na verdade ainda faltam os cavalos... mas consegui uns emprestados para poder fotografar o MOC.  :)
E pronto... aqui fica uma construção um pouco diferente do que normalmente apresento.

Cinderella Coach by Paulo Carreira, no Flickr

lfaria

• Núcleo de Gestão
  • My avatar is back!
Re: [MOC] Cinderela a caminho do baile
« Responder #1 em: 17 de Setembro de 2021, 18:04:42 »
Depois de ter canibalizado o 41146 porque precisei de peças para um MOC, fui acusado de ter destruído um set que não tinha sido só comprado por causa das minidolls mas sim para complementar o 71040.

Essa acusação é claramente infundada!  >:D

E ficou mesmo muito melhor, com 2 cocheiros e um aumento exponencial de potência de 1 para 4 cavalos!
Podiam era ter sido iguais ao do set, com a pelagem dourada... mas compreendo que quem emprestou não os devia ter lá perdidos nas cavalariças.  :tears-of-joy:

Nota: parece-me que quando essa cavalagem toda arrancar, um único stud não será suficiente para arrastar a carruagem.  :P