Temáticas > Outras

[Novidades] - 10294 Titanic

(1/4) > >>

Alex:

Não sei bem para que tópico isto vai, se histórico, outros ou Actuais  :happy-sweat:

Mas que grande bicho!

9090 peças, 630€ e 1.35 metros de comprimento  :o

lfaria:

--- Citação de: Alex em 07 de Outubro de 2021, 14:41:36 ---Não sei bem para que tópico isto vai, se histórico, outros ou Actuais  :happy-sweat:

--- Fim de Citação ---

Isso parece muito atual... >:D >:D
ou então não, porque não é à escala minifig...
Se calhar é outros, o grande saco azul...
 :facepalm:

A construção deve ser para lá de enfadonha, deixando qualquer um sem vontade de mexer em LEGO durante uns tempos largos!

golfman:
Eu gostei imenso do modelo, mas com um 1,35 metros de comprimento não vai ser fácil de entrar nas casas / prateleiras dos aficionados.

Cá em casa não deverá entrar, mas gostava muito de ver um ao vivo e a cores.  :)

hugosantos:

--- Citação de: golfman em 08 de Outubro de 2021, 11:51:24 ---Eu gostei imenso do modelo, mas com um 1,35 metros de comprimento não vai ser fácil de entrar nas casas / prateleiras dos aficionados.

Cá em casa não deverá entrar, mas gostava muito de ver um ao vivo e a cores.  :)

--- Fim de Citação ---

E eu a pensar que a maior barreira era o orçamento  :tears-of-joy: :tears-of-joy: :tears-of-joy:

lfaria:

--- Citação de: hugosantos em 08 de Outubro de 2021, 12:05:44 ---E eu a pensar que a maior barreira era o orçamento  :tears-of-joy: :tears-of-joy: :tears-of-joy:

--- Fim de Citação ---

São várias prestações da casa!  >:D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa