Geral > Generalidades

LEGO Inside Tour 2022

<< < (2/2)

lfaria:

--- Citação de: hugosantos em 21 de Outubro de 2021, 10:39:47 ---Na minha opinião a partilha de construções, como por exemplo a que estás a fazer, seria muito mais interessante do que a LIT... que deduzo que ninguém da Comunidade e quem nos acompanha vá participar.

Mas esta conversa não é para esta secção.  :P

--- Fim de Citação ---

Isso é para a C0937 Inside Tour. Mas para essa ainda não abriram inscrições.  :tears-of-joy:

venceslauteixeira:
Hugo, faço minhas as tuas palavras, abraço, sempre a corrigir mano.  :inlove:

Mguerreiro:

--- Citação de: hugosantos em 21 de Outubro de 2021, 10:39:47 ---Essa comunicação surgiu há 20h na LAN.

A vida no fórum não passa apenas por comunicações com noticias ou informação deste teor...

Na minha opinião a partilha de construções, como por exemplo a que estás a fazer, seria muito mais interessante do que a LIT... que deduzo que ninguém da Comunidade e quem nos acompanha vá participar.

--- Fim de Citação ---

Venham daí as tuas construções, Hugo. 🙂

rasputin1970:

--- Citação de: Mguerreiro em 21 de Outubro de 2021, 13:45:59 ---
--- Citação de: hugosantos em 21 de Outubro de 2021, 10:39:47 ---Essa comunicação surgiu há 20h na LAN.

A vida no fórum não passa apenas por comunicações com noticias ou informação deste teor...

Na minha opinião a partilha de construções, como por exemplo a que estás a fazer, seria muito mais interessante do que a LIT... que deduzo que ninguém da Comunidade e quem nos acompanha vá participar.

--- Fim de Citação ---

Venham daí as tuas construções, Hugo. 🙂

--- Fim de Citação ---
Isso, isso! Estou com muita curiosidade em ver novas construções!   ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa