A Comunidade > Apresentações
Apresentação - João Rodrigues (aka JRod)
(1/1)
JRodOnBricks:
Viva!
Obrigado por terem aceite a minha inscrição.
Eu sou o João e vivo em Arruda dos Vinhos, região de Lisboa.
Fã de LEGO há mais de 40 anos, quando os meus pais me compraram os primeira caixa de Duplo.
A partir daí foi sempre a evoluir... Fabuland, City e por fim Technic. Até que por volta dos 15 anos outros interesses me fizeram deixar o LEGO guardado "para quando tiver filhos".
Avançamos 20 anos ... e chegou a altura de voltar a pegar nos meus velhos sets da LEGO e nas instruções religiosamente guardadas, e começar a separar as peças, lavar, e ir "oferecendo" ás minhas filhas.
Só que sendo raparigas, elas não quiseram saber dos meus velhos LEGO e só queriam LEGO Friends ... :facepalm:
Há uns 7 anos, a minha mulher ofereceu-me , meio na brincadeira o Architecture Studio (21050), descobri a linha da LEGO Architecture, e isso foi o gatilho para me trazer de novo para o universo da LEGO.
Comecei por me focar só nos sets de arquitectura, mas daí para os modulares foi um saltinho, afinal também são edificios ... , e hoje em dia, embora os meus temas de eleição ainda sejam Arquitectura e tudo o que venha numa baseplate, vou estando atento a tudo o que a LEGO vai lançando.
Os sets de arquitectura também me inspiraram a dar o salto de construtor para criador, e fiz o meu primeiro MOC enquanto adulto.
Já tinha ouvido falar da comunidade 0937, mas LEGO era apenas mais um hobby, nem sequer achava que fizesse sentido para mim.
A pandemia mudou muita coisa, inclusivamente a seriedade com que comecei a encarar o meu hobby do LEGO.
E é isso ... e já deu para ficarem a perceber mais uma coisa em relação a mim ... gosto muito de conversar :D
Cumprimentos
João
hugosantos:
Bem-vindo João! Diverte-te a explorar o fórum e venha de lá essa apresentação dos teus MOCs! :-)d
lfaria:
Bem vindo JRod!
Espero que gostes do que encontrares aqui e que levantes assuntos relevantes (e participes nos outros ;) ), conversa é mesmo o que se pretende por aqui (isso e fazer MOCs).
Fabuland traz-me muitas boas memórias... :inlove:
toze26:
Bem vindo.
Navegação
Ir para versão completa