Autor Tópico: [MOC] Harry Potter: Modular Diagon Alley  (Lida 1536 vezes)

JRodOnBricks

• ..
  • *
  • Fan de LEGO
Re: [MOC] Harry Potter: Modular Diagon Alley
« Responder #15 em: 20 de Agosto de 2022, 18:20:08 »
Viva!
Aqui vai um update deste projecto.
O projecto "final" ficou com 11055 peças. 9050 aproveitando os 2 sets da LEGO Diagon Alley, e 2005 que têm de ser compradas extra.
Já tenho 3 encomendas feitas no Bricklink e mais 3 na LEGO para ter as peças todas que preciso e construir os sets.
Já tenho o draft das instruções do primeiro edicio feito (vai precisar depois de mais trabalho que vou fazer durante a construção).
Faltam os outros 3  ;D

Ficam aqui umas renderizações do aspecto exterior dos edificios juntos, depois de toda as interações de melhoria e optimização.

O que acham?
Obrigado!
[/quote]

lfaria

• Núcleo de Gestão
  • My avatar is back!
« Responder #16 em: 21 de Agosto de 2022, 07:36:52 »
Xiii, 11k+ peças, que bairro caro, mesmo com essas traseiras decrépitas!  ;)
Ficaram com muito bom aspeto, e ainda há tempo (talvez ainda esteja em linha para o ano) de comprar o set (ou melhor, os dois  :D ), para quem quiser repetir a experiência.

JRodOnBricks

• ..
  • *
  • Fan de LEGO
« Responder #17 em: 01 de Novembro de 2022, 20:10:25 »
Viva!
Aqui vai mais um update deste projecto.
Finalmente com o primeiro edificio realmente construido.
Está basicamente na mesma, tive de fazer apenas uns ajustes pequenos nos armários das varinhas, porque o Studio deixou-me fazer algumas coisas que afinal não funcionavam  ;D
Para além disso tenho andado á bulha com as instruções no Studio. Já cheguei á conclusão que estar a preocupar-me muito com isso antes de construir é só desperdiçar tempo, porque á minima alteração as instruções ficam todas desconfiguradas. Portanto mais vale deixá-las num estado básico e tratar disso no final. É claro que entretanto já perdi imenso tempo nesse processo...  :(

Aqui ficam finalmente umas fotos em vez de renderizações do edificio do Ollivanders.

Mais fotos neste album: Flickr

Está quase!
Obrigado!