Temáticas > Sob Licença

[Novidades] 42143 Ferrari Daytona SP3

(1/2) > >>

Alex:

Os primeiros leaks já circulavam há uns dias, e hoje a LEGO apresentou de forma oficial o novo conjunto (e quarto da linha) Technic Ultimate Car : 42143 Ferrari Daytona SP3.

Classificação 18+, terá 3778 peças, um PVP de 399,99€, e estará disponível em LEGO.com a partir de 1 de Junho, já se encontrando listado no mesmo. Para os restantes retalhistas, a disponibilidade estará prevista para 1 de Agosto.
A nível de dimensões, o modelo mede cerca de 14 cm de altura, 59 cm de comprimento e 25 cm de largura.
Outra novidade proveniente deste set, é a adição de um livro sobre o mesmo, com várias entrevistas a Designers da LEGO (e ao neto do fundador), assim como da Ferrari e dos seus bastidores. Este livro estará à venda a partir de 1 de Janeiro exclusivamente em LEGO.com, intitula-se "The Sense of Perfection" e estará limitada a uma tiragem de 5000 unidades.

Quem vai comprar?  :-)d

ePombo:
Tem um aspecto bastante atractivo, e gosto especialmente da forma como são conseguidos muitos dos diferentes ângulos da construção.

Neste link podem encontrar um vídeo de Youtube com uma Review, a qual achei muito completa. Mostram também o livro por alto.

Neste vídeo é detectado um problema na construção da caixa de velocidades, que se for construída de acordo com as instruções as mudanças não ficam sequenciais. Faz-me questionar se não deveria haver alguém a seguir as instruções e construir o set antes de o dar como fechado.
E são detectadas também 2 peças que sobram mas que fazem parte do carro, "apenas" se esqueceram delas nas instruções. Ele mostra no final onde elas pertencem.

Acho que a nível de embalagem está com um Design muito fixe e fora do normal, mas talvez um pouco demais dada a quantidades de cartão e plástico despendido.

PS: Se alguém quiser oferecer-mo estou de braços abertos :D

lfaria:
Aquelas jantes!  :o :o :inlove:

--- Citação de: ePombo em 24 de Maio de 2022, 14:02:34 ---Neste vídeo é detectado um problema na construção da caixa de velocidades, que se for construída de acordo com as instruções as mudanças não ficam sequenciais.

--- Fim de Citação ---

Isto não é uma repetição? Lembro-me vagamente de um outro carro com um problema semelhante... ???

ePombo:

--- Citação de: lfaria em 24 de Maio de 2022, 14:02:47 ---Isto não é uma repetição? Lembro-me vagamente de um outro carro com um problema semelhante... ???

--- Fim de Citação ---

No vídeo que partilhei ele chega a mostrar (pelos 8m20s) as instruções do Lamborghini em que a construção é a mesma à excepção de um pormenor, que a principio é o que está a impactar a sequência. Basta trocar a posição de uma peça e fica corrigido.
Devido a este erro actualmente estará a nesta sequência: 1 2 3 8 5 6 7 4  :?

De resto não tenho em memória de outro problema destes, mas é bem possível.

Alex:
sim, havia outro mas também não me recordo qual. O Porsche?  ???

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa